terça-feira, 15 de abril de 2014

" Bernardo Boldrini - mais uma vitíma da crueldade do Homem.. "

Olá pessoas...
Tudo bem com vocês?Finalzinho de folga e eu aqui me recuperando do susto de ontem no Shopping... caramba pessoal quem estava ontem no Novo Shopping Ribeirão viu o desastre que o temporal causou dentro do Shopping,sério pessoal parecia que tudo ia desmoronar,deu medo... muito medo... as vidraças da Kalunga,da Passarela e da Loja de Esportes veio a abaixo... eu estava dentro da Kalunga na hora do estouro,o vento foi tão forte que os vidros não aguentaram a pressão...eu saí correndo na hora deu medo... comecei a chorar,depois os tetos de várias lojas ali dentro caíram... enfim dentro do Shopping chovia pra caramba mesmo.... acho que se o temporal durasse mais uma ou duas horas aquilo ali não ia suportar....amanhã quando voltar eu espero que já esteja tudo normal... e sabe o que era mais engraçado,alguns em pânico devido ao tumulto e o estrago que o temporal causou e as pessoas doidas pra comprar... gastar.. e dane-se o mundo né... não é ninguém da minha família mesmo.. bando de hipócritas,ignorantes,é por causa de pequenas coisas assim que o Brasil não vai pra frente... Deus toma conta..
Mudando de assunto que brutalidade a morte do garoto Bernardo Boldrini,meu Deus quanto covardia há nesse mundo onde um pai,aliás o próprio pai é capaz de tirar a própria vida de seu filho,se é que pode falar que é filho... Meu Deus quanto revolta e indignação,que a justiça seja feita,mas um inocente que morreu nas mãos desses monstros disfarçados de pais..... por isso que não confio mesmo... só eu sei o quanto custou cada um dos meus filhos...


-  Descanse em Paz.. e que o culpados paguem por esse crime tão bárbaro...


Boa Noite pessoal...

Bjos da Barrinha
( 15.04.2014 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário