sexta-feira, 11 de abril de 2014

" E aos poucos eu vou chegando onde eu quero... "

Olá pessoas.....
Tudo bem com vocês? Eu estou bem.. mas cansada,a Sexta Feira foi longa,mas já passou... acabei de chegar em casa e enquanto todos dormem.. vou dividir algo muito legal que ouvi hoje por duas vezes de pessoal diferentes e que achei muito legal...
Bom como todos sabem eu trabalho na Riachuelo do Novo Shopping Ribeirão.. e hoje assim que entrei ouvi do Luciano ( meu amigo.. ) que ele estava preenchendo um cadastro com uma cliente e que essa cliente morava em Barrinha e como se não bastasse a mesma me conhecia  através do meu blog... graças á Deus a Talita ( cliente,acho que era esse o nome ) falou super bem de mim e do meu blog.Bom depois ao final do dia,a Carlinha  e o Rafael também me falaram a mesma coisa.... Caramba pessoal vocês não sabem como fico feliz quando fico sabendo que as pessoas me seguem... me acompanham.. bom demais saber que muita gente lê o meu blog,e  é isso mesmo que eu quero poder dividir com vocês meus amores e minhas desilusões.... as angustias..as aflições e ao mesmo tempo as alegrias de ser mãe... mas ao mesmo tempo quero também levar cultura.. informação.. diversão ou até mesmo ajudar as pessoas assim como foi a campanha de doação de cabelo para Hospital do Câncer de Barretos - S.P... 
    - E Hoje essa frase  me resume... pois é exatamente assim que eu me sinto..

Bom pessoal vou ficando por aqui porque amanhã não tenho que acordar cedo apesar de ser Sábado.. tenho que ajudar a equipe do centro e desempenhar um bom trabalho... que Deus ilumine cada um de vocês....


Bjos da Barrinha
( 11.04.2014 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário