segunda-feira, 6 de agosto de 2012

" Depois de 100 anos... "

Hoje a nação Corinthiana vai dormir muito mais feliz com certeza.Bom como eu sou São Paulina de coração,lógico que eu estava torcendo contra o Corinthians e a favor do Boca Juniors apesar de ser um time da nossa aki rival,a Argentina,mas tenho que admitir que o Corinthians jogou melhor e por isso conquistou o seu primeiro título tão sonhado e esperado por milhões de torcedores do Corinthians,o de
Campeão da Libertadores de 2012.
Hoje quem brilhou em campo,foi o jogador Emerson Sheik,que fez os 2 gols da partida entre o Corinthians e o Boca Juniors.Apesar de tudo kkkk futebol é isso...uns ganha e outros perdem,só não vale perder o espírito de competitividade,por um lado eu tô feliz pelo Rodrigo ( meu filho ),afinal ele é  Corinthiano desde pequeno,diferente de mim né...hehehe.Quero deixar aqui também um grande abraço ao meu grande amigo Corinthiano,o Glauber Chiarelli,pois já tirei muito sarro dele por causa desse título que eles ainda não tinham...

- Aqui o time do Corinthians,atual campões da taça Libertadores da América - 2012.

- Aqui os jogadores comemorando o título tão inédito na história do Corinthians.

- Aqui Emerson Sheik,autor dos 2 gols da partida...

Fim...


Ednaide
( 04.07.2012 )

- Fomos assistir essa grande final na casa da minha sogra..detalhe que só tinha eu e meu entiado torcendo contra o Corinthians e o resto da família....e família não é pequena não viu....kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário