terça-feira, 7 de agosto de 2012

" Um dia daqueles... "

Oi pessoal...
Caramba hoje sim foi um dia daqueles...Bom ontem  eu tive retorno ao médico pra saber como anda minha saúde e como eu fiquei 2 meses em casa,o resultado foi bem negativo,meu INR que tem que estar entre 2 e 3,estava 1,2 ou seja estava baixo demais,com isso além dos comprimidos diário,a médica voltou á me receitar as injeção de heparina de 12 em 12 hrs,que eu comecei hoje mesmo às 18:00hrs,portanto eu teria que tomar um dose às 6:00hrs e a outra às 18:00hrs.E hoje além de tomar a injeção eu tinha que colher sangue ao meio-dia pra checar o meu TTPA.
Bom colhi o sangue e fui comer alguma com o Rodrigo...chegando na lanchonete eu pedi um lanche para o Rodrigo e quando ele foi comer a surpresa...o lanche dele estava pela metade,fui reclamar pra menina que me atendeu,o patrão dela tirou uma com minha cara,nervosa eu disse á ele que eu não era louca e que eu sabia direitinho o que eu estava fazendo,afinal eu tô  pagaaaaaando....Enfim logo depois fui ver o resultado do meu exame,que mais uma vez não tinha dado certo,ou seja amanhã vou colher sangue mais uma vez.Bom depois disso eu fui para o ponto de ônibus e assim que passou o busão para Barrinha eu dei sinal...esperei o Rodrigo colocar o carrinho do Alexandre na parte de traz e entramos...primeiro o Rodrigo e depois eu com o Alexandre no colo.Quando eu entrei percebi que o busão estava cheio,parei na escada e pedi para o motorista ( nesse dia quem estava de motorista,era o Mauro Damaceno ),falar ou pedir para alguém me seder um lugar,pois eu estava com uma criança de colo e eu não podia viajar nos degraus da escada apoiando-se somente com uma das minhas mãos.O motorista por sua vez olhou para um lado,olhou para o outro e teve a capacidade de me dizer: " Aqui todo mundo trabalha e todo mundo tá cansado! Vê o que a senhora faz e se achar que  tá  bom assim eu toco o ônibus,mas se não,a senhora desce e pega o próximo.Como eu já  tinha pago minha passagem e a do Rodrigo também,eu pedi a ele pra que me devolvesse os meus R$7,00 reais,ele enrolou e ia me dando apenas R$2,00 reais,não pensei duas vezes,enfiei a mão na caixa de dinheiro e peguei o que era meu...depois disso falei para o Rodrigo pegar o carrinho do Alexandre,nisso o motorista tocou o busão e não queria deixar o Rodrigo pegar o carrinho,foi quando eu comecei á bater no busão até que ele abriu a porta...ajudei o Rodrigo pegar o carrinho mas, antes de sair eu disse em voz alta para o motorista: " Motorista você está no lugar errado...nunca vi " cavalo " domar pessoas...eu já vi gente domar " cavalos ".Vai dar coice em outro lugar,seu CAVALO!!!!!
Depois disso eu acabei pegando o próximo busão,que graças a Deus o motorista do outro foi muito educado comigo e com meus filhos..cheguei em casa e liguei na São Bento sim,só não sei se vai virar alguma coisa,mas deixei bem claro para quem me atendeu,que é melhor eles contratarem motoristas ao invés de CAVALOS para lhe dar com os seus passageiros....meu Deus SOCORRO!!!!!

Fim...

Ednaide
( 19.07.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário