sexta-feira, 10 de agosto de 2012

" Deus manda as pessoas certas nas horas certas pra falar com gente... "

Oi pessoal...
Tudo bem com vocês? Bom agora eu estou melhor...desde de ontem eu estava magoada e ainda estou,mas graças á Deus eu pude me desabafar com uma pessoa que enfim conseguiu me entender,até por que ela também já  passou por isso e hoje as coisas só melhoraram por que ela rodou a baiana,mas eu como ainda não tenho essa coragem,fico aqui sofrendo calada sem poder fazer nada.Mas sabe de uma coisa pessoal como a gente se engana tem horas viu,nunca imaginei que minha cunhada fosse me ouvir do tanto que ela ouviu hoje,eu realmente estava muito magoada,há  certas coisas que a gente leva uma vida toda para entender e mesmo assim ainda não entende tudo...Obrigado cunhada e me desculpe por alugar você com meus problemas,prometo que vou seguir seus conselhos,afinal eu também  trabalho e não é pouco,pode não ser pra fora,mas todo mundo sabe que serviço ruim é o de casa que nunca acaba e todo dia é sempre a mesma coisa...

Fim...

Ednaide
( 10.08.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário