quinta-feira, 16 de agosto de 2012

" Um dia diferente... "

Oi pessoas...
Tudo Ok? Comigo graças á Deus bem.
Bom pessoal hoje passei meu dia ao lado de duas pessoas maravilhosas,além é lógico dos meus 2 filhos,o Rodrigo e o Alexandre...Tirei o dia pra conversar e matar saudades das minhas amigas a Claudinha e a Cleidi...fizemos um monte de coisas juntas,até fomos almoçar na casa da Cleidi,há muito tempo eu não me divertia assim viu,depois que eu afastei praticamente não tenho contato nenhum com os meus amigos,e o Sidnei viaja á trabalho sinto falta de conversar com pessoas diferentes....e hoje eu tive a certeza que amigo mesmo é aquele que vai até onde você está independente de qualquer coisa...graças á Deus eu posso falar que tenho amigos...e graças á Deus também que tenho vocês,que mesmo não me conhecendo depositam total confiança nessa minha história de vida....meu muito obrigado á todos!!!!

-> Ah...uma novidade,agora tenho um PC novoooooo.....ebaaaaa...meu marido,o Sidnei me deu de presente de aniversário...fiquei tão feliz!

Bom pessoal vou nessa,um abraço enorme á todos vocês e aguarde que tem muita coisa vindo aí...

Ednaide
( 16.08.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário