sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

" Aniversário da Isadora... "

,
Hoje a gente foi no aniversário da Isadora ( filha da prima do Sidnei,a Regiane ).Estava divertido...antes da gente morar em frente a casa da D.Lena,a gente morava na casa dela,a casa ficava ao lado da casa da dela ( a Gilda ) e toda vez que ela estava na casa da dela,vocês dois sempre brincava juntos e com isso vocês ficaram amigos,apesar dela ter apenas 4 aninhos de idade.Até que estava divertido e animado o aniversário dela,isso até a dela dar uma de loca e colocar músicas de louvor da igreja dela,mas espera aí...é um aniversário ou um culto religioso?( nada contra nenhuma religião ,mas quando a esmola é demais o santo desconfia ).Mas assim não dá... e o pior que ela começou á cantar em voz alta também,aí já viu ,foi com se estivesse jogado uma bomba no meio do pessoal,aos poucos começaram á ir embora.E o pior de tudo ainda não foi isso...o pior de tudo mesmo,foi a tia do Sidnei chamar sua atenção e depois vir me falar como se você fosse um ser de outro planeta...acho que ela pensou que você não tinha mãe na hora,ou melhor ela deve ter esquecido...É até engraçado ,o pior não foi ela ter chamado sua atenção e sim a maneira que ela expôs a situação no meio de todo mundo,sabe é isso que me irrita nesse " povim " em meio á tantas crianças,algumas até mais danadas do que você,a culpa de tudo sempre cai em cima de você...a fama de " moleque bagunceiro ou moleque mal-criado sempre sobra pra você,eles fazem de conta que eu não estou ali,só pode ser isso!
Sabe meu amor eu só gostaria que eles me enxergasse como sua mãe e não apenas como a mulher do Sidnei,antes disso você é meu filho...

- Aqui a aniversariante,a Isadora...olha só que fofa,a festa foi de 4 aninhos e o tem foi das princesas...

- Aqui você, seu irmão Alexandre e a Elen...

Um bju bem enorme pra você meu baixinho que já está ficando um mocinho....

Ednaide
( 08.12.2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário