domingo, 11 de dezembro de 2011

" Um ano.... "

Oi Rô,
Hoje tá fazendo uma ano que a mamãe está em casa,longe do meu serviço devido aos problemas que a mamãe teve nas duas pernas,o Lê já tá com quase 5 meses,mas eu ainda continuo fazendo tratamento no Hemocentro de Ribeirão - Preto,ainda sinto muita dor nas minhas pernas,só não sei se o médico da perícia vai me afastar,só sei que trabalhar em pé não dá...
Hoje também fui até o Shopping Ribeirão ou melhor no Ribeirão Shopping receber o meu pagto e no trajeto eu encontrei com a Daniela,uma amiga e tanto que trabalhou junto com a mamãe na embratel,nosssa como foi bom reencontrar com ela me bateu uma saudade daquele tempo e o mais legal de ter encontrado com ela foi saber que depois de quase 3 anos que a mamãe saiu da empresa,eu ainda continuo sendo referência pra muita gente que tá começando á trabalhar lá,e ainda sou lembrada por muitos lá dentro,é muito bom saber disso,sinal que eu fiz muita amizade la dentro...Bom como eu recebi pagot e ontem foi dia das crianças aproveitei para comprar seu presente e o presente do Lê também e nem precisa falar que vocês adoraram os presentes!!!!

Fim.

Ednaide
( 13.10.2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário