sábado, 31 de dezembro de 2011

" Feliz Ano - Novo... "

Aos meus amigos...
Desejo á todos tudo de bom que a vida possa lhe oferecer...
Vocês que tanto admiro,que tanto gosto...
Vocês que sempre me fazem sorrir;
E que simples fato de existir,e ser alguém que eu gosto,admiro e principalmente amo,já merecem o melhor.
Obrigado por estarem em minha vida,e serem um pedacinho de mim.
Nesta noite faça um desejo,pois quando desejarmos,é que vamos em busca daquilo que queremos,e que é realmente importante para nós.
Agora repasse essa mensagem..........OPS!
BRINCADEIRA...
No mais profundo sentimento,torço pra que 2012 seja maravilhoso...
É o que eu desejo a todos aqueles que fazem parte da minha vida...
Aos leitores, comentaristas, visitantes e navegantes, um feliz e muito produtivo 2012.

Um forte abraço á todos.

Ednaide
( 01.01.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário