quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

" Corinthians Penta Campeão Brasileiro... "

Rô,
Hoje com certeza você está radiante de felicidade,afinal contra a vontade da mamãe e de muito o seu time do coração ganhou o campeonato brasileiro,o poderoso timão...Durante o jogo você estava nadando na piscina na casa da Dona Lena,depois do jogo a mamãe ficou com medo das comemorações,liguei pra você e pedi para que você viesse embora.No caminho você fez aquele auê e depois que você chegou em casa a bagunça continuou...você colocou seu uniforme do Corinthians que você ganhou do seu Cido e ficou em frente de casa... e cada dez minutos sempre passava um corinthiano buzinando e mexendo com você,fazer o quê né,a mamãe bem que tentou fazer você torcer para o São Paulo,mas não deu certo...eu só espero que o Lê não cometa esse mesmo erro kkkkkkkk.
Hoje também a nação corinthiana perdeu um dos seus maiores ídolos,o Dr.Sócrates.

- Aqui o time do Corinthians que foi Penta Campeão Brasileiro.

- Dr. Socrates - morreu na madrugada de Sábdo para Domingo no dia 04.12.2011...Dizia ele que queria morrer em um dia que o Corinthians fosse campeão,e assim aconteceu..

- Aqui ele com gesto que virou reverência a toda não Corinthiana,prova disso é que ao lado no jogo de decição do Domingo dia 04/12/2011 os jogadores do Corinthians prestaram a última homenagem á ele com esse meso gesto...

Um Beijo...

Sua mamãe:
Ednaide
( 04.12.2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário