quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

" Refletindo a Vida... "

Pessoal o fim do ano se aproxima,2011 foi bom ,mas tomará que 2012 seja melhor ainda...então decidi colocar aqui algumas imagens e mensagens para que vocês entrem 2012 com o pé direito...
" Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes.Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco." ツ

" E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros "

" A ausência de algumas pessoas em nossas vidas muda tudo." =/

" ...E guarde todos os sorrisos. No final, eles farão parte das melhores
lembranças..."

" De modo suave, você pode sacudir o mundo." =)

"Não ame uma pessoa porque essa pessoa te da o que você precisa.
Ame-a porque ela te oferece sentimentos que você nunca imaginou que precisava."

" Amigos...
Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam verdadeiros."

"...Um dia qualquer, nós dois a sós. Um filme romântico, um sorriso entre um beijo. Uma risada alta, um carinho no seu rosto, um olhar de felicidade. Lençóis desarrumados, eu e você juntos, esquecendo o mundo lá fora, vivendo um momento mais do que especial, fazendo um sonho se tornar realidade..." ツ

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."

"...Invento motivos para sorrir e encontro graça em qualquer lugar,Me recuso a chorar quando a vida tem tanto para me ensinar..."

" Tá bom vida!!!! Eu já sei que sou muito forte pra suportar tudo isso... Mas por favor, vamos parar com os testes! "

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada."

"... Não perca tempo tentando se vingar de quem te fez algum tipo de maldade ou de alguém que deseja seu mal. O que é ruim, se destrói sozinho..." =P

"...Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."

" Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça."

" Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste. É apenas a resposta da oração quando pedimos: "Senhor livrai-nos de todo mal, Amém."

" Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história."

''...Desejo que você tenha a quem amar...E quando estiver bem cansado...Ainda, exista amor pra recomeçar...Pra recomeçar...'' ♫

"Às vezes quando digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está.''

''... Você sabe como o tempo voa,parece que foi ontem que tivemos o melhor momento de nossas vidas...''

" Lei da vida:
Eu sinto> Você não sente > Eu demonstro >Você despreza >Eu desisto >Você começa a se importar."

" As vezes me pego sorrindo, quando vejo sua foto.Sinto-te perto, mesmo longe!
Mas a distancia não importa, sendo que você esta aqui, bem pertinho, dentro do meu coração.Eu te amo ♥ "

" Não escolha a pessoa mais bonita do mundo.Escolha a pessoa que faz do seu mundo,
o mais bonito."

" Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você! ;) "

" Se tiver amor, o resto a gente ajeita !!! "

" Os animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem, o que é fidelidade."

" Suas alegrias, sucessos e felicidade não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens .... ツ

" Não é porque uma mulher está sorrindo que ela está te dando mole! Aprende uma coisa colega: Mulher sorri até pra passar blush."

" Você perto, me irrita. Você longe, me faz falta..."

" Ele não tem nada, e vive sorrindo.Você tem tudo, e vive se lamentando."

" Tem coisas na vida que a gente não perde, se livra! "

" Posso até ser uma boneca, mas nunca serei brinquedo de homem nenhum."

" Viva hoje! Arrisque hoje! Faça hoje! Não se deixe morrer lentamente! Não se esqueça de ser feliz! "

" O segredo da felicidade é saber cair nas tentações."

" Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. "

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance,
ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. "

" Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você! "


Um bju e muito sorte em 2012...

Ednaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário