domingo, 28 de abril de 2013

" Deus escreve certo por linhas tortas.... "

Pessoal essa semana que passou foi bem tensa viu....eu diria que muito tensa,eu resumiria em duas frases bem clássicas....

- a primeira..é que .....

" DEUS NÃO DÁ ASAS PRA COBRA.... "


- a segunda.... é que.....

" QUEM SE EXALTA SERÁ HUMILHADO...E QUE SE HUMILHA SERÁ EXALTADO... "



Com Tudo posso dizer que,podem fazer o que quiserem..vocês não vão me ver caída e muito menos desanimada,você nunca vão tirar de mim a minha alegria de viver..pois faço tudo e sou do jeito que sou por que tenho Deus no coração,e esse mesmo Deus me deu dois presentes lindos,que são os meus dois filhos e é por causa deles que vivo e corro todos os dias atrás de um único objetivo ser alguém ainda melhor para meus filhos....


Ednaide
( 28.04.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário