quinta-feira, 4 de abril de 2013

" No Caminho Certo... "

Pessoas...
Olha eu aqui..rsrsrs,espero que tudo esteja bem com cada um de vocês,comigo graças á Deus tudo bem e com as crianças então,melhor impossível...Deus foi muito generoso comigo em me dar dois filhos lindos,que são a razão do meu viver...bom pessoal ontem aconteceu duas coisas legais na faculdade.... a primeira é que logo na primeira aula eu recebi uma crítica construtiva de uma pessoa que jamais pensei que um dia fosse virar pra mim e falar.." Você escreve bem,gostei dos seus textos,bem crítico." Caramba isso me deixou feliz,feliz da vida,afinal foi a Priscila ( minha professora de Linguagem e interpretação de Texto ) que me falou.Pessoal vocês podem ao menos imaginar como eu fiquei quando ouvi isso dela,caramba é tudo o que mais quero é ser reconhecida com minha histórias,meus textos...e ouvir isso dela foi como um... " VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO... " Sei que ainda é preciso fazer muita coisa,mas não vou desistir é o meu sonho,é o que eu quero...o bom de tudo isso pessoal é que enquanto muitos esperam que aconteçam comigo o que aconteceu há 13 anos atrás eu tô vivendo e desfrutando de tudo o que o presente e o futuro tem a me proporcionar,sei que Deus tem preparado na minha vida todos os dias algo bom e é isso que me faz querer e ser mais por mim e pelos meus filhos...A segunda coisa legal que aconteceu ontem foi a apresentação do trabalho sobre o Rádio do professor Ronan,se fosse algum tempo atrás eu ia me acabar,de tão tensa que ia ficar com a apresentação,lógico fiquei um pouco,mas já estou bem melhor e se Deus quiser vou a cada dia me empenhar e dar o melhor de mim para que tudo seja exatamente do jeito que Deus planejou pra mim...abaixo duas fotos da nossa apresentação...


- Da esq. p/ a direita: o Oscar, o David , o Anderson, a Marcela ,eu e a Maíra.... na apresentação do trabalho sobre o rádio do Profº Ronan...

- Aqui eu e meu amigo David nos últimos preparativos antes de começar a apresentação do trabalho...


Bom pessoal é só...logo mais posto mais fotos e compartilho com vocês meus momentos...minha vida...a minha felicidade...bjo á todos,fiquem todos com Deus.


Ednaide
( 04.04.2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário