terça-feira, 9 de abril de 2013

" Mais Tranquila... "

Boa Noite pessoal...acabei de chegar da faculdade e olha onde eu estou..kkkkk,sabe pessoal não sei viver sem meu mundo,ontem eu bem que tentei cheguei e fui dormir..mais hoje não tinha jeito tinha que passar aki e dar pelo menos um oi pra vocês e contar que na prova de ontem de Inglês Técnico eu não fui bem,me deu branco,fiquei nervosa e respondi tudo pela metade e não sei se o que respondi é o certo....desesperada eu chorei e fiquei muito chateada,mas nada como um dia após o outro,Deus sabe direitinho das coisas basta a gente confiar e acreditar nele sempre.As duas provas de hoje do Profº Kauê e do Profº Daniel fui bem graças á Deus...Tô mais aliviada,agora é me preparar para as de amanhã com a Profª Priscila e o Profº Ronan e se Deus quiser vai dar tudo certo....

Bjo pessoal,fiquem todos com Deus..

Ednaide
( 09.04.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário