domingo, 7 de abril de 2013

" Passeio com a Mamãe... "

Pessoal,
Ontem fui até Ribeirão pra recarregar o meu cartão e aproveitei para passear com o Alexandre,fui dividida pois não pude levar o Rodrigo devido algumas artes que ele anda aprontando,nada muito sério mais já viu criança se não corrigir agora fica pior depois,então deixei ele de castigo e levei comigo apenas o Alexandre,também aproveitei para comprar um presente para meu maninho o Don que ontem dia ( 06/04 ) completou 29 anos...fui até o Poupa Tempo pra recarregar o cartão e aproveitei para andar no shopping,e fala sério pessoal não é sendo mãe coruja mas o Alexandre era elogiado por todos que chegavam perto dele pela calma...que lindinho,até na creche as tias ficam o tempo todo elogiando como ele é bonzinho....kkkkk,mamãe até deu um presente lindo pra ele,que ele não desgruda um só momento...

- Ele no Poupa Tempo fazendo pose pra mamãe tirar foto....kkkkk tipo assim....
- Mamãe: " Lê,olha pra mamãe e dá um sorriso... "
E ele respondeu desse jeito...ahhhhh que lindo meu bebê......amo demais"

- Eu e ele esperando para ser atendidos.... que carinha de sapeca....


No fim mãe é sempre mãe,mesmo o Rodrigo de castigo,acabei trazendo um presente pra ele....


Ednaide
( 07.04.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário