domingo, 7 de abril de 2013

" Família meu bem MAIOR.... "

Pessoal,
Como falei ontem que meu irmão mais novo completou 29 aninhos e hoje comemoramos o niver dele na Estância Fazendinha,aqui mesmo em Barrinha,inclusive pessoal quem tiver a oportunidade de vir,vale muito á pena,é um lugar lindo e calmo,tem muitas coisas pra fazer e se divertir,além também da comida ser uma delícia...vale a pena pessoal só vendo de perto pra conferir...enfim foi um dia maravilhoso que passei ao lado da minha família..ao lado dos meus irmãos..minha mãe...meus filhos e meus sobrinhos...e para provar que esse dia foi mega maravilhoso abaixo estão as fotos desse dia mais que especial..


- Aqui meu irmão mais velho o Diomar seus filhos o Caio , o Cainã,o Caique e o Alexandre no colo do Caio...nessa foto eles estão em cima do barco de passeio,e olha ´so que imagem linda do rio Mogi - Guaçu atrás deles....

- Aqui eles na parte de dentro do barco...

- Aqui a criançada fazendo a festa....


- Aqui meus dois irmãos o Diomar e o Don Elvis,o aniversariante...

- Aqui o dois e o Alexandre...

- o aniversariante e o Alexandre....


- Eu e o meu Amor...e a Ana ali do ladinho....foi um prazer conhece-la....

- Aqui na hora do almoço...depois do Parabéns que deixou o Don com vergonha kkkkk fizemos um brinde...


- Meus sobrinhos...




- Aqui o aniversariante junto com os sobrinhos brincando no escorregador.....kkkkk


- Aqui eu e o Alexandre nas capivaras que o Betão fez....muito legal...adoreiii

- Pensa numa pessoinha fofa?..pois é ....eis aqui a coisa mais fofa e mais gostosa que Deus me deu....

- Aqui o Diomar e seu clã....


- Aqui no Recanto dos Índios Pataxós....

- Meu sobrinho Caio...

- Só o Don mesmo né....



- kkkkkkkkkkk meus irmãos não resistiram e entraram na brincadeira com os meninos na tirolesa..


- A última foto desse dia especial.....Amo vocês Família....



 - Alimentação e Restaurantes / Hotel e Passeios Ecológicos
- Estrada Municipal Willy Mucha - Barrinha - BR - São Paulo
- Fone: (16) 3943-1277


Pessoal deixo aqui um ressalvo sobre o lugar maravilhoso onde estive hoje com minha família desfrutando de momentos maravilhosos ao lado de pessoas que são tudo pra mim...Quero também agradecer a todo pessoal que nos receberam muito bem...quero deixar aqui um abraço bem Carinhoso á Ana , a Ana Paula , A Natália e ao amigo Willy...abraço pessoal...


Bom Pessoal é só..vou mimi porque essa semana vai ser um pouco tensa,mais tenho certeza que Deus está do meu lado e vai dar tudo certo....Uma semana Abençoada para todos e que Papai do céu os protejam sempre!!!!!


Ednaide
( 07.04.2013 )







Nenhum comentário:

Postar um comentário