segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

" Aniversário da Yasmim "

Olá pessoal,
Ontem até que tivemos um programa bem divertido....no sábado meu irmão,o Don veio pra k,bom como minha mãe tá viajando ele até acabou jantando comigo,depois ele falou de ir na festa dos meninos,mas acabou dormindo e enm viu a hora passar...e ontem eu,o Rô e o Alexandre fomos na festa da filhinha do Ronaldo ( amigo e integrante do grupo de rap dele ),a festa tava bastante animada..e que família grande viu,alías que menina linda a filha dele,muito fofa!!!

Rodrigo...as vezes a mamãe se sente na obrigação de te explicar algo...As vezes quando a gente vai ou é convidado pr ir em festinhas assim de criança,fico me perguntando e pensando como seria se a mamãe tivesse feito para você também...como seria se " eles " não tivesse poupado eu e você desses momentos...mesmo sabendo que eu não tenho culpas,te peço mesmo assim que me perdoe por tudo..é que lutar sozinha contra tudo e contra todos não é nada fácil.

Bjusss lembre-se sempre que .... EU TE AMO !!!!

Ednaide
( 16.01.2012 )

P.S-> " Na foto: O Ronaldo e sua filhinha Yasmim que no último dia 15/01 fez um aninho.

Um comentário:

  1. ooo baixinha parabens pelo blog agora ficou melhor ainda com foto da minha filha aqui rsrs
    espero q tenha gostado da festa obrigado pela presença bjs

    ResponderExcluir