quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

" Pessoas que fizeram parte dessa história... 6ª parte "

Rô,abaixo estão pessoas que pretendo carregar comigo pro resto de minha vida...

Leonardo - essa pessoa é muito gente boa,me ajudou muito também qdo eu entrei na empresa.

*Jaqueline

Januário ( neto ) - ele trabalha em outra parte da empresa,não era representante como a mamãe,mas mesmo assim a gente fez amizade em uma das festas da empresa da qual a mamãe foi reconhecida.

* Evelin

Jane....ela era supervisora da claro,tenho um carinho enorme por essa pessoa viu....

Everton - esse aqui era muito atentado,mas tmabém muito gente boa.

Hegel - ele fez treinamento com a mamãe,começou como representante,mas depois
logo loo mudou de area e não quis mais fazer cobrança...

Flaviane - vulgo Flávia,essa é simplismente demais...adorOOoooooo

Fernanda - a gente andava sempre juntas,eu , ela e a mara.

* Esdras

Ed Carlos - gente boa pakas....

Debora - ela trabalhava na mesma ilha que a mamãe...sempre ali calada na dela,mas gente boa pra caramba,tenho muitas saudades!!!!

Marina - trabalhava de manhã,mas a gente sempre se encontrava ou nos corredores ou quando a mamãe ia fazer H.E n ilha dela,aiii rolava altos papos.

Daniela Sposito - quando a mamãe entrou na empresa ,a mamãe foi pra ilha dela e depois de algum tempo ela mudou de campanha.

* Daiane

Cesar - ele trabalhava no facilitis,se acontecia algo com algum PC,ali estava ele e quando isso acontecia a gente sempre batia papo kkkkkk abraço amigo sumido.....

Ester Gastaldi - ela trabalhava na mesma ilha da mamãe e era fera em arrecadação.

Aline - Assim como a mamãe saia de Barrinha para trabalhar em Ribeirão,mas ela fazia campanha da claro.


Ednaide.



Nenhum comentário:

Postar um comentário