quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

" O inegmático dia de um louco normal... "

Era meia-noite,o sol brilhava entre as estrelas de um dia bonito,claro e muito chuvoso.
Um homem vestido sem roupas com as mãos no bolso,andando parado,de pé,sentado numa pedra de pau em frente a um rio no deserto e dizia calado:
" Eu prefiro a morte,do que perder a vida! "
Vi os pássaros pastando e as vacas pulando de galho em galho em busca de seus ninhos.Naquele momento,um surdo ouvia uma muda cega falar que viu um aleijado correndo atrás de um carro parado.Meus olhos estavam bem arregalados,quase fechando,mas vi pequenos elefantes que eram grandes voarem para descansar à refrescante sombra de um pé de alface.
Bem longe dali,porém muito perto,um preto careca penteava seus lindos cabelos longos e lisos.
Pessoas nadavam em um rio seco e outros tentaram se suicidar para viver melhor.Resolvi voltar depressa,bem devagar para casa chegando,entrei pela porta da frente que ficava nos fundos.
No quarto deitei o paletó na cama e pendurei-me no cabide.Dormi de joelhos,pois não consegui tirá-los.
Dormindo sonhei que estava acordada quando acordei vi que estava dormindo.Fui ao banheiro onde resolvi almoçar,terminando o almoço senti um gosto horrível na boca,ai conclui que havia comido o guardanapo e limpado a boca com o bife.
Montei em minhas costas e saí galopando até o jardim e lá estava o meu cachorro miando um bela canção que dizia:
- Assim diziam os 4 profetas que eram 3: Jacó e Jeremias - O mundo e mesmo uma bola quadrada que gira parada em volta de si"
Preparei - me para mais um dia de descanso,com muito trabalho.
De alguém ausente que está presente de quem amo odiando,de um normal sem cura...

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário