quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

" Oração para pedir a paz na Família... "

Meu Jesus,os profetas vos anunciaram como o príncipe da paz.
Os anjos anunciaram paz aos homens,por ocasião de vosso nascimento .
Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os Homens.
" A paz esteja convosco! "dissestes aos Apóstolos,no dia da ressurreição.Aos mesmos Apóstolos ordenastes: " Quando entrades em alguma casa,dizei:a paz esteja nesta casa! "
Senhor,fazei entrar a paz em nossa família.Que haja união,compreensão e amor.
Dai-me,especialmente a mim o espírito de humildade e paciência para com minha mãe,irmãos e namorado.Dedicação a meus amigos e bondade para com todos em casa.
Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu...
Amém

- Essa oração a mamãe também ganhou da Cristiane Ferraz / Embratel ( 01.07.2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário