terça-feira, 13 de dezembro de 2011

" Fui reconhecida mais uma vez "

Rô,
Meu amor aqui estou eu mais uma vez e estou muito feliz,mais uma vez a mamãe foi reconhecida pelo bom trabalho que a mamãe desenvolveu esse semestre.
A Festa do " Clube da Excelência " aconteceu de novo no novo " Espaço Golf " e estava linda,mas nada se compara com a emoção de ser reconhecido pela primeira vez...Dessa vez o Marco ( meu supervisor na época ) levou mais gente com ele,dessa vez foi a mamãe,a Jaque,a Daiane Sgobby,a Natália Juri,a Nátali e o Zéh.A gente se divertiu muito assim como a primeira vez,a mamãe foi destaque no semestre e mais uma vez a mamãe ganhou troféu,além da mamãe a Daia,a Jaque e a Nátali foram destaques.A festa foi até altas horas,mas por quase a mamãe não ia,o Anderson fez graça,tanto é que a mamãe nem se arrumou direito,pelas fotos dá até pra você ver e reparar que o cabelo da mamãe é longo e estava preso nesse dia,ele começou a me humilhar dizendo que eu estava fez depois de tudo que ele fez comigo..." VÊ SE PODE!!! EU MEREÇO MESMO VIU!!!! Mas graças á Deus deu tudo certo,afinal eu não podia deixar que ele estragasse esse momento tão especial pra mim,afinal quem ralou pra caramba pra chegar até aqui foi eu e não ele...dele agora eu só quero distância!!!

* Aqui eu , o Zéh , O Marco ( meu supervisor na época ),A Nátali , O RAguazzi e o Paulinho uqe na época era o gerente da nossa campanha.

* Aqui eu , a Natália Juri , A Daiane Sgobby , O Raguazzi e a Jaqueline.

* Aqui o Marco com o pessoal da ilha que foi na festa...

Bjus da sua mamãe

Ednaide
( Dezembro de 2006 )

Um comentário:

  1. Amore que bom que voltou, eu que sumi um pouco agora!! Mas ja to me organizando pra ler os posts novos!
    beijão, abraço
    Deus, luz e amor

    ResponderExcluir