segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

" 12 anos... 21.01.2012 "

,
Esse final de semana também vai entrar para a lista daqueles do qual você nunca,jamais vai esquecer...Pois é há muito tempo a mamãe vem prometendo uma festa de aniversário pra você,mas nunca dava certo,dinheiro nunca sobrava,antes era só a mamãe que trabalhava,a mamãe tinha que dar conta de tudo,mas agora a mamãe teve a ajuda do Sidnei e mesmo assim desde que seu irmãozinho nasceu a mamãe vem pensando nisso e agora que a mamãe já passou por todo aquele sufoco da gravidez do Alexandre,a mamãe decidiu que ia planejar e fazer sua festa de 12 anos,tudo bem que...não é aquela festa com direito á tudo,mas tenho certeza que você e todo o pessoal que foi convidado gostou...Sei que você é um menino de poucos amigos,mas os poucos que viram são seus amigos de verdade e gosta de você do jeito que você é.
A festa foi até altas horas,a mamãe ia fazer em casa mesmo,mas como choveu e a nossa casa é pequena a vovó deixou a gente fazer na casa dela...e a decoração ficou por nossa conta,eu,você,sua avó e seu primo Caio e não é que deu certo,graças á Deus!!! Você quis uma festa com o tema do Corinthians e assim a mamãe fez...apesar da mamãe ser São Paulina eu tive que fazer sua vontade,mas eu gostei e gostei muito..." K " entre nós precisamos organizar e decorar mais festa,só assim pra gente se divertir muito e juntos com certeza!!!!! TE AMO FILHO...
- Esse é o convite da sua festa e como você pode ver... até o convite é do Corinthians!!!!

- Antes da festa... eu tirando a foto , minha mãe , meu sobrinho o Caio e o acabando de decorar a festa...


- até que ficou legal...

- aqui a entrada da festa...

- A Dulce e a Maria,essas duas com certeza são duas pessoas muito importante na vida do meu filho...Obrigado meninas pelo amor e carinho que vocês dedicam ao meu filho!!!

- Ilvania e a Gabi,filha dela.

- o bolo também teve que ser do Corinthians

- eu e minha mãe

- olha só quanto presente ele ganhou...

- Flávia e o Alexandre...

- o Rodrigo com a toalha do Corinthians que eu dei...

- Os primos juntos... Rodrigo , Caique , Caio e o Alexandre só ficou faltando o Cainã,meu branquelo favorito,( é brincadeira meu amor,a tia te ama muito tá ).

- Laine minha prima e o Bila marido dela.

- Valéria minha prima.

- a Dulce , o e minha mãe.

- a Maria ,nossa amiga e companheira de ónibus , o Rodrigo , a Ilvania e a filhinha dela...a Gabi,que fofa!!!

- Rodrigo , a Josi e o Ronaldo seu primo...foram eles que deram a caneca do Corinthians.

- Zilneis,mulher do Donizete e o .

- minha sogra D.Lena, meu sogro o seu Cido e o Rodrigo.

- Rodrigo e a minha cunhada Kátia.

- Rodrigo,a Elen ,a Ashiley e meu cunhado o Donizete.

- o Rodrigo e o Carlos,marido da Kátia minha cunhada.

- Aqui o Robson ( canta junto com o meu irmão ) , a namorada dele , o Rodrigo e o Alexandre.

- meu irmão o Don Elvis ( alido do grupo de rap Tróia Negra ) e o Rodrigo...

- Ele , a Flávia e o Caio...

- Na hora do parabéns...

- Ele tava com muita vergonha tadinho por que o pessoal começou á cantar...com quem será...com quem será...então decidiu disfarçar e começou á arrumar as velinha...

- Ele soprando as velinhas...

- Rodrigo e minha mãe...

- Eu e o Rodrigo...amo tanto esse menino!!!


- Aqui algumas etiquetas dos presentes que você ganhou...foram muitos!!!

-Esse cartãozinho foi a Flávia que te deu junto com um hidratante para o corpo,dentro desse cartão está os seguintes dizeres...
" Que a cada amanhecer você se torne uma pessoa brilhante,sensacional e amorosa,acredito no seu potencial e dedicação que você tem pelas coisas e pelas pessoas com quem você convive..." Bjussss amo você,Flávia

-Essa plaquinha é da caixa da caneta do Corinthians que você ganhou da Josi e do Ronaldo seu primo...

-Essa carinha da BAD BOY é da caixa do chinelo que você ganhou da Maria nossa amiga e companheira de ónibus....valeu Maria bjusss nós te adoramos!!!!

-Esses papel crepon e essa bexiga preta fizeram parte da decoração da sua festa,faltou a bexiga branca,foram dois papel crepon ,no caso ( um de cor branca e um de cor vermelha )e bexiga foram 50 bexigas prestas e 100 bexigas brancas,ainda bem por que a branca foi a que mais estourou quando a gente estava enchendo e se não fosse o Caio e sua avó a mamãe estaria perdida,eu não ia dar conta de encher tanta bexiga.

* DOMINGO...

Eu combinei os meus cunhados ,meus irmãos,minha mãe e minha sogra junto com o meu sogro de almoçar em casa e assim foi...ficamos a tarde toda assando carne,alguns tomando cerveja e outros tomando refrigerante enquanto isso a mulekada se divertia dançando na sala e brincando na rua...até eu entrei na dança também!!!

- Paulinha minha cunhada e o meu BeBê mais novo,,que lindo!!!!

- Caio ( com um pouco de sono ...) , Paulinha ,Alexandre e a Elen...

- Aqui o Caique,meu sobrinho ou melhor o meu " Perereca ",minha cunhada a Paulinha e o meu bb lindo...

- Aqui a Ashiley, o Lê e a Elen...

- Aqui a Elen , o Alê e a Zilneis...

- Aqui seu irmãozinho...o Alexandre,seu primo Caio e você...

* QUANDO EU TINHA 12 ANOS...

Rô...caramba como o tempo passa,um dia desses a mamãe estava grávida de você e hoje você já está com 12 anos,eu quando eu tinha a sua idade fiz coisas que acho que você ainda nem sonha em fazer ou então você já fez e ainda não me contou...por exemplo com 12 anos a mamãe deu o primeiro beijo e não foi selinho não...pelo contrário foi beijo de língua mesmo ééééé nem tinha ideia de como era isso mas aconteceu aos 12 anos,lembro que foi numa Quarta - Feira dia de educação física na escola e naquela época a mamãe estudava á tarde e fazia educação física de manhã.Estava tudo combinado que seria depois da aula...o menino me esperou no portão da escola,como era a primeira vez estava com frio na barriga e até pensei que o menino não
ia aparecer,mas apareceu...Rô que estranhooooo,confesso á vocês que não gostei muito,não por causa do menino mas sim por minha causa mesmo,eu nem sabia beijar direito ai já viu né,acho até que o menino percebeu mas eu não sei né,bom pelo menos ele nunca me falou nada kkkkk,o nome do menino era e ainda é Paulo Henrique,apelido PC.Bom depois do nosso primeiro beijo rolou outros mas depois sua avó descobriu aí foi aquela confusão,sua avó chegou a ir na casa
dele e fazer o maior barraco,hoje ele tá casado assim como a mamãe também,bem dizer eram duas crianças na época e é por isso que somos amigos até hoje....

* ACONTECEU...

Bem hoje aconteceu uma coisa chata..Bom como é o aniversário do Rodrigo,
fomos no mercado comprar o que estava faltando...foi eu,minha mãe ,o Rodrigo,
o Alexandre e meu sobrinho...o Caio e pra variar de novo encontramos com a outra avó do
Rodrigo ( a mãe do pai dele ,que nunca ligou pra ele ),pois bem o Rodrigo viu ela e quis ir
pedir a benção pra ela eu disse pra ele não ir,pois ela ia maltratá-lo,falei várias vezes,mas mesmo assim ele quis ir pra saber qual seria a reação dela...e como eu já previa,não foi uma das melhores,ela foi muito mal educado com ele,tanto que ele até assustou com a atitude dela,eu estava de longe e pensei até que ela fosse bater nele...mas ao sair do mercado ela veio atrás de nós para pedir desculpas pois ela não tinha reconhecido ele,mas eu não quis nem saber,não gostei a atitude dela com meu filho até porque eu nunca pedi nada pra ela e nem para o filho
dela até hoje que cuidou do Rodrigo foi eu.A gente ali conversando e o Rô ficou morrendo de medo que saísse briga mas não Deus me livre com esse povo que não quero me envolver nunca mais,ela perdeu uma grande oportunidade de mostar para o Rodrigo o contrário de tudo o que eu
falei dela,mas com essa atitude ele mesmo viu que quem não presta de verdade são eles que nunca quizeram assumir ele.


Bom pessoal por hoje é só...ahhhh já ia me esquecendo Cristiane Lopes seja bem vinda ao meu blog e qualquer coisa é só me perguntar certo?

bjussss á todos.

Ednaide
( 23.01.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário