sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

" Como as coisas são... "

Olá pessoal,tudo beleza?
Pessoal a vida as vezes é tão complicada,as vezes penso até que não vou dar conta,e o pior de tudo isso é que tem pessoas que insiste em cuidar da vida da gente...lembrando que se eu não dou conta da minha direito imagine se eu pegar para cuidar da vida dos outros?Vou morrer sem descobrir a resposta dessa pergunta.Sabe pessoal imagine o vai fazer 12 anos amanhã e de quando ele nasceu,pessoas sempre apostam no pior dele,é mais fácil ele receber críticas do que um elogio as pessoas fazem isso na minha frente como se eu não fosse nada dele,que dirá MÃE...pra vocês terem uma ideia,eu até já comentei com vocês sobre isso,no aniversário da Isadora eu tive que aguentar a tia do meu marido falando pra mim que ela tinha chamado a atenção do Rodrigo,o pior disso tudo não foi ela ter chamado a atenção dele e sim ela pensar que ele não tem mãe...No ano novo foi a vez do meu primo...estávamos todos na casa da minha mãe quando o Rodrigo chegou com R$28,00 reais que ele tinha ganho de boas festas,sem perder tempo meu primo foi logo falando:
-Vocês tem que ensinar o Rodrigo como gastar o dinheiro dele?
Ao ouvir isso juro que eu dei muita risada e pensei sozinha: " Engraçado o Rodrigo é apenas um garoto de quase 12 anos e ele que já tem 29 anos trabalha,não é casado,vive escorado na minha tia e vive gastando o dinheiro dele em baladas,agora eu te pergunto qual dos dois é mais " esperto " o ,que ainda não tem como se sustentar e nem ganhar dinheiro sozinho ou ele que trabalhar e que ao invés de gastar seu dinheiro em coisas que valem á pena gasta em coisas banais,ele com 29 anos já poderia ter um pé de meia,mas não tem nada...agora vem pra k me ensinar como á cuidar do meu filho,quando eu mais precisei ele também foi um que ficou contra mim e agora que o tá com quase 12 anos que a poeira já deu um abaixada ele vem fazer graça pra dizer que é bom moço,comigo isso não cola...e esse dias foi o Sidnei que comentou que o filho dele ia fazer inglês e computação...que legal mesmo,mas o que me deixa triste quando eu ouço esse tipo de comentário que na maioria das vezes é sobre o filho dele,e se não é ele que comenta é a mãe dele,eles tem sempre uma coisa nova que o " Adrian " vai fazer...fica parecendo que o Rodrigo não serve pra nada,o Rodrigo não faz nada,o Adrian sempre faz tudo,o Adrian fez isso,o Adrian vai fazer aquilo...nossa como se o menino fosse um gênio,melhor do que qualquer outra criança,diferente do Rodrigo ele sempre tá fazendo alguma coisa e isso sinceramente me irrita,mas o que me irrita mesmo é que eu ainda na maioria das vezes não sei lhe dar com essa situação...mas sei que Deus está do meu lado e que ele nunca me abandonou,só ele sabe o quanto meu filho é importante pra mim...quem cala um dia vence e eu tenho certeza que todas essas pessoas que eu citei e outras que também pensam o mesmo dele,um dia essas irão cair do cavalo,mas enquanto isso não acontece eu gostaria que pelo menos eles entendesse que o Rodrigo nunca teve um pai de verdade mas ele sempre teve MÃE,e essa mãe estará ao lado dele pro que der e vier...

Fim...
bjus á todos e desculpe pelo meu desabafooooo

Ednaide
( 20.01.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário