quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

" Momentos especiais com PESSOAS especiais... 6ª parte "

Rô,abaixo os momenos mais felizes que passei ao lado de todo esse pessoal que eu conheci e que jamais vou esquece-los...

- Que saudades..... eu e a Mara....

- Renata,eu e a Di

- Renata, eu e o Diego

- owwwwww eles ai de novo

- Eu e a Djaiane

- Zeh e o ogro do Alan....eita saudades desses dois malucos...

- Juliana e a Thatha que saudades,sinto falta das duas!!!!

- Charlie e ela .....

- Adooooooooro vocês...

- Dani,Renata,Ana Paula e a Djaiane

- Diego,Djaiane,Aninha,eu,Rodrigo e a Dani

- Altair e a Dani se fosse verdade formam um casal lindo ...

- Que lindo....o meu bb.

- Amo vcs demaissssss

- Esse dia foi mara .....

- Saudades....

- Só zueira !!!!!

- Ninguém merece olha so a Renata tentando aparecer kkkkkkk

- Eu e a Nathalia

- Olha so a cara da Aninha

- Tirando o Rodrigo,já tava todo mundo acabado kkkk

Fim....

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário