quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

" Febre entre garotas e garotos da sua idade... "

,a primeira vez que a mamãe ouviu falar do primeiro filme,a mamãe ainda trabalhava na Embratel,lembro que quando o filme foi lançado foi aquele auê todo as meninas babando e se derretendo pela história do filme,mas a mamãe nunca foi de se interessar por algo ou alguma coisa que todos falam ou comentam demais,na hora não tive curiosidade de ver o filme é tanto que a Dani uma amiga da mamãe emprestou o dela pra gente ver e a mamãe nem viu...depois que a mamãe saiu da Embratel e foi trabalhar no Ribeirão Shopping a mamãe ganhou o filme numa das vezes que eu e você fomos comer o Mc lanche feliz e o brinde era esse filme,aí não teve jeito...a mamãe teve que assistir,mesmo depois que eu assisti ainda não tinha visto nada de interessante,mas hoje que a saga tá quase terminando foi que a mamãe se interessou,acho que antes não rolava interesse por causa das menininhas que chegavam todas eufóricas na livraria onde a mamãe trabalha por causa do Edward,e " K " entre nós ele nem é tão bonito assim,mas ele as chegavam gritando,era até engraçado ver aquilo,como as coisa mudam,a mamãe antes ficava doída por causa do Bon Jovi , Brad Pitt e hoje as meninas ficam doentes por causa desse vampiro aguado kkkkkk,mesmo assim quero ver se compro os outros filmes pra gente assistir em casa.

- Crepúsculo...

Isabella Swan,aos 17 anos,muda-se de Phoenix,Arizona,onde morava com a mãe,para Forks,no interior de Washington,para viver com o pai.Na volta às aulas,conhece Edward Cullen e se vê irresistivelmente atraída por ele.
Papo vai,papo vem,eles se apaixonam.Então,ela descobre que ele é um vampiro.E agora?Bella fica tranquilaao saber que o amado,assimcom a família dele,só se alimenta de sangur animal.
Mas tem outros vampiros rondando a garota.Victória,James e Laurent,que não resiste ao cheiro do sangue dela e não vê a hora de cravar os dentes em seu pescoço.
Ainda bem que Edward está ali para defender a amada!





- Lua nova...

Incomodadoscom uma onda de acontecimentos,os Cullen vão embora de Forks para proteger Bella e a própria família.A garota perde a vontade de viver.É quando Jacob faz de tudo para animá-la.
Em vão!Bella,ao descobrirque,quando vive uma situação de perigo,Edward aparece perto dela,joga-sede um penhasco para senti-lo.Alice tem uma visão da cena e acredita que Bella morreu.
Edward perde a razão de viver e busca a morte.Mas Alice descobre a tempo que Bella está viva e busca a moça,que chega e salva o amado da morte.Mas o casal tem que enfrentar os Volturi,pois eles descobrem que Ed tem um relacionamento com uma humana que sabe da existência dos vampiros.E dão a ordem:ou ela morre ou vira vampira!



- Eclipse...

Bella está de volta a Forks.Mas vive um grande dilema:fica com lobisomem Jacolo Black ou com o vampiro Edward Cullen?Se escolher Jacob,continuará humana,mas os Volturi a matará;se escolher Edward,morrerá do mesmo jeito,mas será uma vampira!Enquanto não decide,várias mortes começam a acontecer em Seattle.Culpa de um exército criado por Victória para detonar a reputação dos Cullen.
Para exterminar de uma vez o problema,lobisomense vampiros se unem contra a moça e a matam!
Tudo sob controle,Edward pede Bella em casamento.Ela aceita.
Quando tudo parece bem e a história encerrada,os Volturi aparecem para se certificar de que Bella será transformada ou morta.



- O fim de uma era...

O último filme da saga crepúsculo,a mais querida dos últimos tempos.A estreia Amanhecer - parte 2, será dia 18/11/2012,onde finalmente vamos ver a transformação de Bella em vampira.





Um super
bju pra você...

sua Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário