quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

" 2ª Eliminação... "

Olá pessoal,
É dessa vez não teve jeito,a baiana Jakeline saiu do BBB depois de disputar com a então minerinha Renata o seu 2º paredão.Bom em meio aos últimos acontecimentos confesso á vocês que eu queria que ela ficasse,acho esse jogo não é um jogo para pessoas iguais a Renata,fala sério ela é muito chata,mas como o brasileiro gosta de ver o circo pergar fogo preferiu deixar ela e tirar a Jakeline que ao invés disso só dorme e não interage com a casa...

Fim.

Ednaide
( 25.01.2012 )

Um comentário:

  1. olha eu aqui... Estou bem graças a Deus! É que ser adolescente é ser complexo as vezes, andei sumida comigo mesma.. mas voltei.. rs

    P.s.: Um grande beijo ao seu filho Rodrigo pelo aniversário, que Deus o ilumine sempre e sempre.. Saúde, paz e muito amor por onde ele passar!!

    Grande beijo Ednaide.. Até mais!

    ResponderExcluir