domingo, 8 de janeiro de 2012

" Festas da época ...2ª parte "

,
Houve um tempo que a gente só ouvia falar de Festa Rave,nossa era uma febre entre o pessoal que trabalhava com a mamãe,eu nunca fui desse tipo de festa não,só rolava música eletrônica e eu gosto de flash back e além do mais era totalmente liberado o uso de drogas entres as pessoas,aí não ,tudo bem que tinha pessoas que não usava drogas que mesmo assim gosta e gostava desse tipo de festa igual o meu amigo Alan,mas mesmo assim não curto esse tipo de festa,acho que tem muita bagunça em um lugar só e sempre quando o Alan ia,ele sempre me trazia o encarte da festa pra mamãe guardar pra você e esse encarte abaixo é o encarte de mais uma que ele foi.....QUE LOKO!!!!!

- Esse é o encarte da festa.

bjusss da sua mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário