quinta-feira, 8 de março de 2012

" Dinheiro não compra felicidade... "

Oi gente,
tudo bem com vocês? Bom primeiramente quero aqui deixar o meu forte abraço á todo as as mulheres pelo seu dia,se não fosse as mulheres o mundo não seria mundo,se é que vocês conseguem me entender....ah e me desculpe os homens mas vocês há de concordar comigo
que a mulher não é melhor e nem pior ela é diferente.Enfim pessoal hoje eu poderia estar feliz afinal sou mulher mas não estou a começar que não recebi nenhum parabéns do homem que escolhi ficar pro resto de minha vida lógico que tirando meus dois filhos.Sabe pessoal ás vezes me sinto só,desde quando a gente decidiu morar juntos ele trocou de serviço,passou a viajar a trabalho,mas eu cansei de ficar sozinha de Segunda á Segunda,tem quase três anos que ele
viaja e hoje eu falei á ele que estava cansada disso tudo mas ele não entendeu,acha que trabalhando e me mandando dinheiro já está bom,mas eu discordo até porque se for para eu voltar á trabalhar eu volto e também vou ganhar dinheiro.Não quero dinheiro,quero atenção quero um marido comigo,quero minha família perto de mim,acho que se um come pão e água
o outro também tem que comer se não,não podemos falar que é família. cansada o tempo vai passar e mais uma vez o que eu temia vai acontecer...vou cuidar de mais um filho longe do pai...lembrando que cuidar não é mandar dinheiro todo mês,mas sim estar do lado dando amor,carinho e atenção quando precisar,se eu quisesse dinheiro tinha pedido pensão para o pai do Rodrigo,mas só eu sei o quanto é triste cuidar de uma criança sozinha,mas também não posso fazer com que ele entenda na marra,só espero que ele acorde antes que seja tarde demais...e pra ajudar fui fazer perícia no INSS e eles não me afastaram, sem receber e com ele longe fica dicifil falar certas coisas pelo tel,se ele tivesse aqui tudo seria mais facíl mais eu falo e ele acha que não
pra mim ele já acostumou a ficar longe de nós e daqui á pouco é a gente que vai acostumar á ficar longe dele,daqui á pouco ele vai parecer uma estranho
que vem passar uns dias em casa e só...

Ednaide
( 08.03.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário