sexta-feira, 23 de março de 2012

" A mamãe não trabalha mais como empregada doméstica... "

,
Oi tudo bem meu amor,como sempre o meu dia foi daquele jeito...e para completar quando a mamãe foi buscar você na casa da Dete ( sua babá ),a bomba...a Dete me falou que os meus patrões aqui de Barrinha tinha me dispensado do serviço do serviço de empregada doméstica e que era pra mamãe passar na casa onde a mamãe trabalhava no Domingo para receber o acerto de 7 anos e 3 meses que a mamãe trabalhou como empregada.
Bom na hora foi um choque,sinceramente eu não esperava por essa,fiquei pensando na nossa vida,com a mamãe trabalhando só em um serviço agora,como eu ia ter que me virar para pagar aluguel,água,força,mercado dentre outras coisas,o jeito é agarrar em Deus e torcer pra que tudo dê certo,de qualquer jeito is ficar complicado para pagar nossas contas.
Bom no Domingo a mamãe foi receber o meu acerto,e que acerto,você nem imagina...depois de 7 anos e 3 meses trabalhando como empregada doméstica eles tiveram a capacidade de me pagar o valor de R$ 1.205.33 isso é desaforo...meu Deus a gente tem que passar por cada uma...as vezes temos que engolir cada sapos para conseguir chegar aos nossos objetivos,mas mesmo com tudo o que a gente passa no dia - a - dia devemos sempre lembrar que se " Deus é por nós...quem será contra nós! "

- Esse aqui é o xerox do cheque que a mamãe recebeu de acerto...

Ednaide

( 30.05.2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário