sexta-feira, 2 de março de 2012

" Momentos especiais com PESSOAS especiais... 8ª parte "

Rô,
As vezes eu queria que o tempo voltasse,pois só assim eu mataria a saudade que eu tenho desse pessoal...Os amigos são como o sol...podem não aparecer todos os dias,mas sabemos que eles existe...

- A Elen e o Bruno...

- Clau e a Ellen

- A Elisangela e eu,zuando na hora da pausa 8.

- Fernanda , Camila , a Li e eu..são momentos que levarei para sempre no meu coração...

- como eu queria que o tempo voltasse viu....

- na hora da pausa...José , Diego , Fernanda , Camila , Clau , eu , A Li , Jhon e a Ester.

- pose para mais um X.

- a galera do agito...

- as meninas que moram no meu s2...

- a Dani e o meu eterno amigo Thiago.

- que saudades...

- Dani, Vander e a Dani

- Erika e a Geisa

- Dani,Renata e a Clau

- Geisa,Dani,Junior e a Katia

- Sabrina,Clau e a Li

- quantas saudades desse pessoal...

- a galera toda reunida....

- amo esse três viu...

- Elizangela e a Ellen

- Clau - Li e a Priscila

- Pri,Clau,Li e a Ellen

- as meninas.... ops! as meninas e o Bruno...( brincadeira viu gente ),o Bruno mora no meu s2 e ele sabe disso.

- Claudevania e a Ellen

- eu e o Diego,esperando busão na rodoviária.

- Claudinha...adoro ela viu....

- saudades dessas duas...

- Argola e o Negro

- pessoal em mais um C.E

- Daniel,Marco,Mara e a Natali né tinha que ser ela rsrsrs

" Amigo é coisa pra se guardar...no lado esquerdo do peito...dentro do coração... "

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário