quinta-feira, 15 de março de 2012

" O melhor da minha infância... ( brinquedos ) "

Rodrigo,
abaixo está alguns brinquedos que a mamãe e seus tios adorava brincar,alguns a gente brincava com o dos outros porque a vovó não tinha condições de comprar,outros a gente ganhava e quando isso acontecia era o máximo,a gente brincava até cansar...e ficava ansiosos pra chegar o outro dia e a gente continuar a brincadeira...

- Bichinho virtual...era uma febre kkk até parecia uma animal de verdade!!!

- Vivia comendo salgadinhos só para colecionar...


- Esses dois fazia o maior sucesso com os meninos...

- Quem tinha um desse era a Grayce e quando a mamãe ia passar o final de semana na casa dela via brincando e gravando coisas pela casa...

- Esse aqui a mamãe não sabe o nome não,mas já brinquei...

- Peteca...bem antigo esse.

- Que dor quando a gente pisava em um desses...

- Esse aki era febre com as meninas,mas as vezes eu sempre pegava algum menino tentando brincar kkkkk

- Só brinquei uma vez com um desses...

- Pula Batata...
- Esse a mamãe nem lembra mais do nome,mas foi um brinquedo que fez bastante sucesso...

- Essa aqui era a máquina de fazer sorvete da Eliana,mas nunca dava certo...nunca saia sorvete kkk

- Lango - Lango...que brinquedo mais feio kkk,mesmo assim era legal de brincar...

- O nome era meu querido poney,quer dizer eu acho que era esse o nome,a mamãe tinha um ...

- Mola Maluca...

- Pense Bem...era muito legal brincar com esse...

- Topo Gigio..quem tinha uma desse era seu tio o Don Elvis que ele carregava pra todo lado também...



- Essas é a duas versões do Super Nintendo...

- Master System...na minha opinião o melhor vídeo game que já existiu...

- Essa bonequinha era o máximo,a mamãe só tinha uma que eu carregava pra todo lado...

- Banco Imobiliário...esse a mamãe cansou de brincar e hoje depois de adulta a mamãe teve que comprar um pra gente brincar juntos...

- Cai não Cai,esse também era legal...

- Pula Pirata...esse a mamãe costumava brincar na casa da Grayce...

Bom é só logo logo vou postar mais...mas confesso á você que tenho muitas saudades de quando a mamãe brincava com alguns desse brinquedos...

Bjusss da sua mamãe.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Ednaide.

    Que lindo...

    Até hoje eu adoro peteca, e jogo de argolas.
    Parabéns pelo filho lindo.

    Tenham uma bela semana.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir