terça-feira, 13 de março de 2012

" Minha melhor amiga foi embora... "

,
Hoje o turno já começou triste... quando um representante vai ser desligado da empresa o supervisor nem deixa ele logar,e foi isso que aconteceu com a minha amiga Mara.Logo que ela chegou o Thiago saiu com ela e depois voltou com a notícia de que ela tinha sido desligada da empresa,ela não fazia mais parte da equipe...Nossa fiquei mal pra caramba,ainda mais depois que ela veio se despedir do pessoal da ilha,chorei...e chorei muito,ela também foi uma das várias pessoas que me ajudou muito,principalmente quando a mamãe foi morar sozinha com você.
A Mara me ajudou a ser mais esperta e a se ligar mais nas coisas pra não cair na lábia de pessoas erradas...foi assim que ela me abriu o olho com o Wesley,ela pediu pra mamãe não confiar tanto assim nele,e eu aprendi muito com os conselhos que ela me dava,acho que é por causa disso que estou tão triste,a mamãe perdeu uma grande amiga e companheira de todas as horas aqui na empresa,sei que lá fora nossa amizade vai continuar,mas era ela que sempre me ouvia e dava conselhos quando a mamãe brigava com sua avó,seu avô ou até mesmo seu tio Elvis.
Eu nunca vou poder retribuir ou agradecer tudo o que ela fez por mim,mas posso pedir á Deus que sempre á ilumine onde quer que ela esteja,pois a amo demais e sou muito grata á tudo o que ela me fez...sei que ela sim é uma grande amiga,aquela que passe o tempo que passar ela continuará aqui no meu coração...

Bjuss da sua mamãe...

Ednaide
( 07/05/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário