quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" Cheguei aos 30... "

Oi pessoas do meu blog...
Como vão todos? Bom eu graças á Deus estou bem,meu filhos estão bem também.Bom pessoal ontem eu fiquei mais velha...ou me amadureci mais um pouco,enfim foi muito bom passar mais um aniversário ao lado das pessoas que mais amo ( meu marido,meus dois filhos,minha familia ).Quero agradecer á todos os meus amigos que lembraram de mim nesse dia tão especial e tão importante da minha vida,o que seria de mim sem os meus amigos,aliás o que seria das nossas vidas se não tivéssemos as nossas amizades.Obrigado mesmo de coração....tô pronta pra mais um ano e se Deus quiser eu chego lá...Pessoal só lembrando mais uma vez que ainda tô pobre,pois ainda não deu para providenciar um outro PC,mas tô cuidando disso e logo logo estarei com vocês todos os dias novamente,o meu muito obrigado ao pessoal que sempre me acompanha e me apoia,e o pessoal que está chegando agora,sejam muito bem-vindos....

Bjusss á todos

Ednaide
( 02.08.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário