sábado, 11 de agosto de 2012

" Feliz Dia Dos Pais... "

Oi pessoal...
Tudo Bem? Bom como amanhã é Dia Dos Pais,quero deixar aqui o meu carinho e o meu forte abraço a todos os papais que me seguem e os que não seguem també m,que Deus ilumine e proteja  cada um de vocês todos os dias,que ele derrame suas bençãos sobre vocês e que nada de ruim possa lhe acontecer...

Parabéns á você que soube esperar os nove meses para conhecer seu filho! Mas, Sinta o meu abraço e meu verdadeiro parabéns, para todos aqueles que além de conhecer seu filho, fez questão de amar, educar, criar, alimentar, corrigir, passear, conviver e acima de tudo, assumir a ver...
dadeira responsabilidade de ser " O PAI"!!! Seja você o pai biológico, de coração, o tio que faz o papel de pai, o avo que precisou fazer esse papel, pois, não tinha quem o fizesse, o pai que um dia teve um filho ou o pai que ainda nem viu a carinha dele pois ele ainda não nasceu... á todos vocês desejo um feliz dia dos pais, não só amanha, mas que todos os dias vocês sejam um "Pai feliz"!!!
Um abraço especial ao meu marido Sidnei,ao meu irmão Diomar,ao meu sogro e aos meus cunhados...
Ednaide
( 11.08.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário