segunda-feira, 13 de agosto de 2012

" Dia do Amigo... "

Olá pessoas...
Tudo bem ? Bom eu tô aqui,tô bem mas, ainda tô  sem PC...Enfim pessoal hoje é Dia doa  Amigo.
Ah... como é bom ter amigos,a amizade é uma flor que nunca murcha...Então Feliz dia do Amigo...

- " Amiga  é pessoa fiel e companheira em todos os momentos.Assim como você... "

- " Amizade é  muito mais do que dizer palavras de consolo,é  saber o momento de ficar em silêncio... "

- " A amizade é  uma flor que nunca murcha..."

- " Os dias vão se passar e minha única certeza é que nossa amizade jamais terá fim... "


- " Amizade  é como uma bela canção.É só  se deparar com ela para o seu dia valer a pena... "

- " A amizade não tem preço,mas você vale ouro... "

- " Contar com a sua amizade faz meus dias terem um sabor todo especial... "


- " Amigos são assim mesmo...qaundo se juntam tudo vira festa.... "

- " Adoro sua companhia.Como é  bom ser sua amiga... "

- " NÃO há  distância que separe uma amizade verdadeira... "

- " Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos! "

- " Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. "

- " Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

- " A amizade é um amor que nunca morre. "

- " A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. "

- " A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas.

- " A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. "

- " Pode ser que um dia nos afastemos...Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará. "

- " A amizade perfeita apenas pode existir entre os bons. "

- " A verdadeira amizade é como a saúde: o seu valor só é reconhecido quando a perdemos.

- " A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.  "

- " O amor passa, a amizade volta, mesmo depois de ter adormecido um certo tempo. "

- " Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade. "


Deixo aqui o meu enorme carinho e o meu eterno agradecimento a todos os meus amigos por me aturarem por tanto tempo...amo vocês pessoal do fundo do meu coração...só lembrando que não coloquei todos aqui,mas os que realmente me consideram receba essa singela homenagem ao nosso dia...

Ednaide
( 20.07.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário