segunda-feira, 20 de agosto de 2012

" Revival Orango Nigth Club... "

Oi Rô...
Hoje a mamãe até que se divertiu e muito.Eu fui na festa dos irmãos " Barros " ( o Alexandre e o Alex ),estava ótimo,rolou muita música boa do começo ao fim da festa.
A mamãe foi com o Bruno,ele veio pra cá esse final de semana e como a gente foi na festa,ele acabou posando em casa.Bom eu adorei cada minuto e segundo que eu passei dentro da festa,estava muito bom,dancei pra caramba,mas quando eu saí eu me desanimei...afinal eu e o Bruno  não tem  nada á ver e eu já te disse isso,a gente não combina...ele não combina com a mamãe...EM NADA!...não dá mesmo.Sinceramente eu não sei o que eu ainda estou fazendo com ele,essa história já deu o que tinha que dar,vou tomar coragem e acabar com tudo...não adianta eu tentar me enganar,sei que meu coração pertence á outra pessoa,só é ruim por que essa outra pessoa nem desconfia,mas mesmo assim não posso levar isso adiante se é que você consegue me entender?

Bju..bju...da mamãe que te ama muito!!!!

Ednaide
( 06/09/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário