quarta-feira, 29 de agosto de 2012

" A política na minha cidade... "

Que coisa ...em época de eleição é sempre a mesma coisa,as mesmas historinhas de sempre,e o que é pior mesmo com tudo tem gente que ainda prefere acreditar no errado,eu sei bem o que eu disse nas minhas postagens anteriores sobre a politica da minha cidade...e eu  não falei pensando que todos iam acreditar em mim,mesmo assim não vou ser hipócrita de mudar de opinião ou de lado só porque meia dúzia de pessoinhas não acreditam em mim,tô com a minha consciência tranquila em relação aos fatos...Só acho que o povo da minha cidade deria acordar e ver mais de perto a nossa realidade..tá na hora de mudar...e a hora é agora...do jeito que tá não pode ficar...chega dos mesmos sempre comandarem e o que é pior do jeito errado...o povo daqui deveria abrir mais a mente e não fechar os olhos pra tanta coisa errada...Precisamos de um prefeito de verdade e não de pessoas que brincam de super-heróis....estamos cansados de toda essa palhaçada....o pior é eles acreditarem que vamos cair nessa de novo....pelo amor de Deus,chega de tirar onda com a cara do povo...Já dizia o velho ditado em que...
" ÁS VEZES É MELHOR OUVIRMOS CERTAS COISA,DO QUE SERMOS SURDOS... " Ninguém fala mal de tal prefeito só por falar,se estamos falando,ou melhor vou falar por mim,se falo é porque eu realmente sei o que eu estou falando,conheço bem tal prefeito e posso afirmar com todas as letras que não passa de um candidato falso,mentiroso,hipócrita e ladrão,assim como o candidato que ele apóia junto com sua vice,na verdade essa sujeirada toda vem de antes,são tudo farinha do mesmo saco,juntando todos não dá um,agora o que muito me assusta é ver certas pessoas afirmarem  que não estão fazendo tais campanha de livre espontânea vontade,é porque aqui funciona o assim: ( SE o candidato do atual prefeito não ganhar nas urnas no dia 07/10 pode ter a certeza de que uma lista enorme de pessoas a serem mandadas embora já está pronta ) .....NA BOA ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR....o povo tá cansado de ser besta e e se Deus quiser tal candidato não vencer nas urnas no dia 07/10 .Dou razão pra algumas pessoas que precisam ou melhor são obrigadas a puxarem o  saco dia e noite desse políticos corruptos,eu também faria isso se o meu estivesse na reta como o de vocês,mas graças á Deus já não preciso mais disso...


A POLITICA NA MINHA CIDADE É ASSIM....Certos políticos e prefeito ao invés de se preocuparem com a situação da nossa cidade,se reúnem para fazer dancinhas em meio a multidão...Depois que nossa cidade é conhecida por aí como cidade de loucos,todo mundo pergunta o porque? a resposta é bem simples..onde já se viu uma cidade que não tem uma educação de qualidade para nossa crianças,pior ainda não tem um hospital...pior ainda mais,tem um prefeito que ao invés de se preocupar em arrumar o que está errado ele simplismente pegar " nosso dinheiro " e sai por ai fazendo pracinhas aqui e ali pra falar que tá fazendo algo por nós e o povo acredita nisso....agora eu te pergunto o povo tem ou não tem razão de falar que nossa cidade é cidade de loucos....tá na hora do povo pensar mais e não deixar se levar por algumas festinhas aqui e ali,pracinhas não ajuda ninguém,não dá futuro pra ninguém,será que somos tão cego que não enchergamos isso....essa é a dancinha do povo corrupto de nossa cidade,o melhor é eles acharem que me engana,graças á Deus desse mal eu não sofro mais...Na Segunda - Feira dia 27/08 - eles passaram na rua fazendo o arrastão como todo ano de eleição e eles encontraram a porta da minha casa assim....


Eu sou e sempre vou ser a favor do certo,e é o que todo mundo deveria ser e fazer,nossa cidade tem grandes chances de crescer,mas primeiro precisa de governantes de responsabilidade á frente da nossa prefeitura,concordo que é também dever de todo cidadão cobrar de seu candidato,mas há aqueles candidatos que só aparecem em época de eleição...Não podemos nos deixar levar por um sorriso ou um abraço falso...Vamos acordar Barrinha precisa de Algo novo Renovação já!!!!


Eu  tô com minha consciência tranquila em relação ao meu voto,torço muito e tomará a Deus que o certo vença o errado,e se por acaso isso não vier acontecer,sei que meu voto não foi em vão...


Esse é meu candidato á vereador...e candidato bom é aquele que fala por si só quem ele é com seu exemplo,candidato bom é aquele que não finge ser seu amigo só de 4 em 4 anos ou aquele que te comprimente só quando lhe interessa ou lhe convém...e pra terminar ouçam e analizem bem o seu candidato...

(          http://www.youtube.com/watch?v=cZEOWSbhTuU&feature=share     )


O engraçado é ver pessoas tentando explicar o que é INEXPLICÁVEL...na boa falamos mal sim por que estamos cansado de toda essa palhaçada ....falar mal de tal prefeito e seu candidato,não fortalece a campanha de vocês,isso só nos leva á crer que temos razão em falar o que falamos....vocês na verdade tem medo,eu tô tranquila e sei que muita gente também está afinal não temos um cargo á zelar....ah e antes que vocês  falem algo...nós já sabemos que alguns de vocês  são CONCURSADOS....KKKK....eu só gostaria de lembrá-los que meu pai é analfabeto e ele também é concursado...


Um abraço,espero que não só aqui na minha cidade,mas em todo o país que o povo faça a escolha certa e que não se deixe levar por mentirinhas que já estamos cansados de ouvir....

Ednaide
( 29.08.2012 )






Nenhum comentário:

Postar um comentário