quinta-feira, 9 de agosto de 2012

" Segunda Música... "

Rodrigo,
Conhecendo bem o seu tio Elvis,eu sabia que ele não ia deixar quieto a demissão da sua avó depois de 20 anos de serviço...Nessa segunda música além dele debochar dos últimos acontecimentos.Assim como a primeira,ele também fala de toda a sujeira que é a nossa Prefeitura e a nossa Câmara Municipal...

-> Letra Original...É mais ou menos assim....


" Dr. Máscarado e o Cawboy prodígio "

( choro... )

Ele não fez isso...ele não fez isso...
Manda a mãe dele embora...manda a mãe dele embora...

( choro... )

Há...Há...
O Dr. Máscarado e o Cawboy prodígio
Entraram em desespero,perderam a calma,
Mas eu pedi pra Deus ter piedade da sua alma
Mandaram minha mãe embora,pra tentar me abalar...
Há...Há...
Os fracos pode até tentar me amargurar,
Mas minha fé em Deus não vai deixar isso me abalar...

Ei...ei...ei... Dr.
Você fez rap de studio e o da rua te pegou...     ( 3x )
Em nome do povo que não te quer di novo,falo em nome do povo que não te quer di novo.

Eu não perdoo você,olha só como é que eu faço
Com minha rima eu te regaço
Mandei sua reeleição pro espaço
E o que diz ser meu pai...corre com você
Porque daqui de casa,nóis pois ele pra corre...
Não  é mais nem novidade,você e sua guangue de covarde
Se ofende com a verdade,até o Ja-pinga deixou recado no orkut
Tá errado,não discute,sem moral pra falar do outro.
Só não pintou de azul as redes de esgoto...
Concurso público...você manipulou...até analfabeto passou...que vergonha Dr.
Vem falar de mim,você e o Zé-povin,
Vai pensando que eu tô sozinho,os verdadeiros sempre teve comigo,
Porque meu rap " pus " pilantras não serve de abrigo
" Pu " " Cê " vê Dr.,foi a rua que me lembrou...
Da casa da cultura que " pus " manos você prometeu,escreveu e não leu...
Minha rima te fudeu,olha eu aqui de novo
Don Elvis Tróia Negra,
A favor do povo...a favor do povo...a favor do povo...

Ei...ei...ei... Dr.
Você fez rap de studio e o da rua te pegou...     ( 3x )
Em nome do povo que não te quer di novo,falo em nome do povo que não te quer di novo.

O Jão falou bem falado,o mal pela raiz tem que ser cortado
O povo não pode adimitir,vereador que foi comprado,tio trio patifaria...
a Ticinha,o da Loja e o irmãozin da pizzaria
Veja  só que triste cina,martelei 9 pregos com minha rima,
E o que eu rimo,não são rumores
Vocês são falsos atores,impostores,não merecem a confiança do eleitor
Di novo...meu rap a favor do povo
Ao contrário de vocês que não gosta " dus " manos,mas apóia o tirano
Sou terrorista da rima,bombardiei suas campanhas...
Se depender de mim,nenhum de vocês  ganha...

Ei... Dr.
Vai você e sua laia pro hotel lá da praia
Manda o Cawboy de volta pra Sertãozinho
Porque ele não sabe que o rap nacional não se vende por qualquer real
Seu amiguinho se doeu,mandou minha mãe embora...
Há...Há...
Mal sabia ele que tava me dando inspiração para o próximo som sair mais dá hora.
Segura a bronca agora...

Vai se fuder você e o que você chama de hospital
Quando você ouviu meu som,sei que você passou mal
Me expressei com clareza,
Na Câmara e na Prefeitura,vamu fazer limpeza,jogar o lixo na lixeira.
O rap ultrapassou fronteira,eu sou minha cidade,eu sou São Paulo,
Sou Brasil,nunca se esqueça quem sou eu...
Don Elvis ,o pebleu,que não se vendeu,por minha causa...
Vocês perdeu...

Mama Mia...
O irmãozin da pizzaria,para de falar de mim,se não eu posso resolver falar das suas patifaria...
Há...Há...
Eu volto logo mais...
Ae...
Vai ser sem boi pra você morô...e fala que foi...o Don Elvis que falou.


                                          - Don Elvis...seu tio e autor da segunda Música.




Fim...

Ednaide.




Nenhum comentário:

Postar um comentário