domingo, 4 de novembro de 2012

" Comporte-se como uma Dama e pense como um Homem... "


Oi Gente...
Tudo beleza? Só um pouco calor né...choveu mais o calor continua...enfim Domingão acabando...Segunda chegando afff ninguém merece né...Mas pessoal tô aqui pra falar de uma outra coisa...Bom depois de tudo o que aconteceu comigo esse dias
posso dizer a vocês que estou muito bem graças á Deus,como jamais pensei que poderia ficar e uma das coisas que me ajudou 
muito fora Deus,a família e os grandes amigos que eu tenho foi o livro: Comporte-se como uma Dama e pense como um Homem". Caramba pessoal pense em um livro bom..." ESSE " Me diverti muito lendo e aprendi muita coisa bacana que nós mulheres não temos nem idéia de que seja normal no comportamento dos homens.No livro vocês vão descobrir os porquês de cada comportamento masculino,vai descobrir que homens gostam de
seguir regras,vão aprender definitivamente que ser boazinhas com eles não vão levar a gente á lugar algum,vai descobrir que certos comportamentos deles somos nós as culpadas,vai descobrir porque eles prefere as mulheres " Garoupas " ao invés da mulher " Bagre "...enfim vai descobrir principalmente que eles não vivem sem a " Cerejinha ".Pessoal vale muito a pena ler,se você já leu assim como eu,leia de novo,eu até comprei um exemplar pra mim,vale muito á pena... depois vocês me contam,mas eu tenho certeza de que vocês vão adorar e com certeza alguma coisa vai mudar seja na hora de você arrumar um namorado ou até mesmo com o seu marido e Lembre-se quando um homem te ama de verdade ele vai fazer com que o mundo saiba disso e também fazer te apresentar como tal (namorada/esposa/mulher )para família,amigos,conhecidos..enfim pra quem quer que seja...nunca se esqueça disso!Vou parar de falar pois quero que vocês leiam,tenho certeza vocês vão gostar vai por mim...

Um abraço e bom final de Domingo para todos...

Ednaide
( 04.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário