quinta-feira, 22 de novembro de 2012

" Eu cansei...ufa "


Olá pessoal...
Tudo bem ? Bom hoje eu estou bem...Ontem pelo amor de Deus sofri naquele H.C viu...á começar
que assim que cheguei perdi o busão que anda lá dentro,eu e os meninos ficamos esperando um bom tempo até o outro passar,mas graças á Deus a Raquel apareceu e nos deu uma carona até o Hospital.Bom depois fui pra fila pra colher sangue,mas parece que ontem todos os pacientes resolveram colher sangue num dia só...caramba entrei pra colher sangue já era mais de 9:30hrs da manhã e fomos sair de lá 10:45hrs..cansei..e cansei muito,imagina o Alexandre nesse processo todo..tadinho também cansou muito,sem contar que..se não fosse o meu braço direito,o Rodrigo,eu não teria dado conta sozinha...Ufa enfim fomos para o hemocentro e de lá saímos já era mais de 15:30hrs...chegamos em casa,os três estavam acabados..mas valeu muito pena,apesar de tudo a gente se diverti e cada Quarta é algo diferente no Hemocentro para as crianças e ontem tinha duas corpos pra tirar foto aqueles que é apenas do pescoço para baixo o rosto é o seu...kkkkk dei muita risada com os meninos,o Rodrigo tudo bem,tirou foto numa boa,mas o Alexandre....affff esse deu trabalho pra segurar ele viu...

- As fotos dos meninos de Super Homem..kkkkk adorei..amo meus baixinhos!

Bjo pessoal....

Ednaide
( 22.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário