domingo, 18 de novembro de 2012

" Preocupada... "


Oi pessoas...
Tudo Bem? Graças á Deus tudo Ok por aqui também.
Que chato né pessoal o Domingo já acabou né,já tô até com saudade rsrsrs.Enfim pessoal levei um susto agora á noite viu,ainda estou muito preocupada com meu irmão..por causa de bobeira quase que acontece uma tragédia na porta da minha casa,foi Deus que interviu,o pior é que foi por causa de muié afff,sabe eu sempre tenho um pensamento comigo .." Mulher quando presta,o homem pode colocar a mão até o corpo inteiro no fogo que ele não vai se arrepender,mas quando ela não presta meu amigo,fique certo de que até o capeta vai correr dela..." Prefira ser chamado tachado de covarde...bundão até,do que se sujar com pouca coisa...
É melhor ser chamado de medroso,do que perder a própria vida por bobeira,algo que não tem valor algum...Te amo meu irmão e lembre-se que nada disso tem valor,nada disso vale á pena..você significa muito pra mim e eu quero te ver bem...Deixe que o mal se destruir sozinho...

É pessoal vou tentar dormir depois dessa né....bjo até o próximo post...

Bom começo de semana pra vocês...e




Ednaide
( 18.11.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário