quinta-feira, 22 de novembro de 2012

" Niver da minha mamãe... "


Pessoal..
Ontem também foi aniversário da minha mãe...e queria aqui falar que ela é tudo pra mim,apesar das brigas...ainda não acabou rsrsrs...ainda tem,mas que não briga de vez em quando né....mas isso também não quer dizer que ela não me ame e que eu não ame ela....pelo contrário amo demais e sei que se hoje sou o que sou é por causa dela,ela é a única responsável por fazer de mim e dos meus dois irmãos pessoas de bem...
Por isso quero muito agradecer á Deus e pedir que ele conceda  á ela muitos e muitos anos de vida
ela merece isso e muito mais,por ser uma pessoa especial para mim e meus dois irmãos e é lógico por ser nossa mãe também nééé....

- Eu e minha mãe...a D.Nilza..... te amo mãe!

Ednaide
( 22.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário