segunda-feira, 26 de novembro de 2012

" Sufoco... "


Olá pessoas....
Tudo bem? Com as crianças está tudo bem...e eu tô levando a vida...
Sabe pessoal com tudo que passei aprendi que ao invés da gente se fazer de vitima diante dos nossos problemas o melhor é erguer a cabeça e encarar tudo da melhor maneira possível,mas é difícil ser forte o tempo todo...é nessas horas que descobrimos Deus em nossa vida pois é o único que te dá forças e não te deixar cair...Ainda bem que tudo passa e que a cada momento ruim que passamos sabemos que depois há vários momentos bons em nossa vida,mesmo assim é difícil certas coisas parece que nada dá certo...Mas tenho fé de que as coisas vão melhorar,Deus vai me ajudar e eu vou cuidar dos meus dois filhos,isso é só um momento em meio há tantos outros que eu já passei e piores que esse e nem por isso eu desanimei e nem vou desanimar agora,não vão me ver caída não...pelo contrário vão me ver de pé como sempre estive...Vamu que vamu e que Deus me ajude e me guarde á mim e meus filhos...


 Um abraço...

Ednaide
( 26.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário