terça-feira, 27 de novembro de 2012

" A escolha foi sua... "


Oi pessoal...
Sabe eu estava pensando...as pessoas fazem certas escolhas na vida e depois de um tempo
percebem o quanto elas estão erradas em tudo o que fizeram,mesmo assim não dão o braço á torcer preferem atacar ou criticar do que reconhecerem o mal que fizeram á elas mesmas...ainda ontem colocando meu blog em ordem .me deparei com um comentário do meu ex- marido que decidiu entrar em defesa do pai e da mãe dele e principalmente dele..Eu Tô tranquila a escolha foi dele,não adianta agora me atacar..pelo contrário eu é que fui boba em acreditar em você,amar você,me dedicar,tentar fazer de você uma pessoa melhor,fui boba principalmente em ter pintado  você como um santo,se ao invés disso eu tivesse sentando e conversado com suas ex-mulheres,namoradas e tal,ou até mesmo ouvido na época seu amigo em meio a tudo o que ele tinha feito ele me abriu o olho mas eu boba preferi pagar pra ver....se eu tivesse dado ouvido para o que ele falou eu jamais teria me envolvido  com você...Enfim como eu já disse não tô aqui pra fazer propaganda de ninguém e para ninguém...erga a cabeça e aguente as conscequências,quanto ao seu filho fica tranquilo,como você mesmo sabe sou mãe dele e jamais vou deixar de ampara-lo agora isso não significa que eu tenho que pintar você como um santo,dedicado e que se preocupa com ele,você não é assim nem com o outro que dirá com ele,acorda...eu não acredito mais em papai-noel!!
Ah,e quanto ao seu pai e sua mãe,e até mesmo você,fique tranquilo garanto á você que ele não sente falta...sentir falta de amor e carinho pra quê? ele tem á mim,o irmão dele,minha mãe,meus dois irmãos e mais um monte de gente ao lado dele...ele vai ser uma grande pessoa,um homem de bem,mas não pelo pai e sim porque ele sempre teve uma mãe...Viva sua vida,faça tudo o que for de direito seu porque eu estou fazendo o mesmo mas sempre com o pensamento nos meus filhos diferente de você!

" A única certeza que tenho ..é que todas as pessoas que querem me ver pelas costas ou que fizeram algum mal para mim ou meus filhos hoje estão na pior..."

" Falar de mim é fácil...o difícil é ser eu..."

Sem mais para o momento...

Ednaide
( 27.11.2012 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário