sábado, 3 de novembro de 2012

" É mais ou menos assim mesmo... "

Olá pessoal...
Tudo bem? Olha eu aqui sem sono e tudo isso tem um motivo,mas ainda não é algo certo assim que resolver conto a vocês com certeza...Hoje meu irmão me fez chorar só ele mesmo viu,ele me mandou uma mensagem agradecendo o que fiz pra ele no dia do aniversário dele,na mensagem ele colocou um trecho de uma música do 509-E disse que aquele trecho combinava certinho comigo..ai vai o trecho:

" Acharam, que eu estava derrotado,
Quem achou estava errado,
Eu voltei, to aqui, se liga só, escuta aí:
Ao contrário do que você queria, to firmão, to na correria,
Sou guerreiro e não pago pra vacilar,
Sou vaso ruim de quebrar... "


Achei muito legal.e realmente combina comigo sim,pois não me virão cair á 12 anos atrás não vai ser agora que vão ver né...Sabe tenho meu irmão como uma pessoa muito especial em minha vida,torço muito pela felicidade dele..aliás não só dele como a do Don Elvis também...amo vocês dois sempre...

É isso pessoal..vou mimi que já ta tarde...

Bjo......

Ednaide
( 03.11.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário