quarta-feira, 2 de maio de 2012

" As 1ª coisas que eu comprei com meu dinheiro... "

Oi Rodrigo,
Bom como ontem foi dia 1º de Maio,feriado e Dia do Trabalho,quero dividir com você as primeiras coisas que a mamãe comprou quando eu comecei á trabalhar.Bom quando crianças a gente não tem noção de como é trabalhar pra ganhar a vida,pedimos tudo para nossos pais e se eles não dão achamos ruim a Bessa,mas aí tudo isso muda quando a gente começa a trabalhar e ganhar o nosso próprio dinheiro.Tudo bem que a mamãe comprou meu  primeiro rádio por que seu avô tinha o dele na sala  e a gente nem podia encostar,imagina se quebrasse então,era uma pisa na certa.Além do rádio a mamãe também comprou um celular.
Sabe Rô tudo bem que as vezes pai e mãe fica regrando as coisas pra gente,mas o bom mesmo meu amor é trabalhar e ter o nosso próprio dinheiro,só assim damos mais valor as coisas e compramos o que queremos,trabalhar é bom e é o trabalho que dignifica o Homem,torna ele um ser de responsabilidade perante a nossa sociedade...Lembre-se quando você ter idade de trabalhar, trabalhe,nunca espere ninguém falar o que tem que fazer,dê sempre o seu melhor,pois quando você menos esperar vai aparecer alguém e elogiar você e seu serviço...foi o que aconteceu quando a mamãe trabalhava na Embratel,me sinto orgulhosa de ter sido referência pra muita gente ali dentro e eu tenho certeza que talento pra isso você tem...

- Esse aqui é a minha primeira conquista,tenho ele até hoje...ouvi tanta música nele,e hoje que mais mexe nele é você....

- Aqui meu 1º celeular..ele tinha um joguinho que a mamãe viciou em jogar kkkk,nei sei o que eu fiz com ele.

É só meu amor..bjuss da sua mamãe:

Ednaide
( 02.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário