quinta-feira, 31 de maio de 2012

" O melhor da minha infância.... ( brinquedos ) "

Rodrigo,
Abaixo está alguns dos brinquedos mais legais da minha infância,alguns existem até hoje,outros ficaram na saudades,alguns desse brinquedos a mamãe não tinha,mas mesmo assim a mamãe já viu de perto todos eles e também já brinquei muito com todos eles..eita saudade viu!!!!

- Esse era engraçado,acho que existe até hoje,era só bater no braço pra ele se enrolar no seu braço mesmo...

- Esse aqui surgiu depois do sucesso do programa " Passa ou Repassa ".

- Esses era de promoções que a Coca - Cola fazia,mas era legal,uma mania mesmo....

- Essa bonequinha fofinha,a mamãe tinha uma que quase sempre me acompanhava em todos os lugares que a mamãe ia quando eu era pequena...a minha era azul claro,linda!!!

- Esse surgiu depois do sucesso de um seriado que passava na TV aos Domingos " A família Dinossauro " era legal eu gostava...nesse seriado tinha esse monstrengo que sempre dizia " -Não é a mamãe " e isso virou febre daí surgiu o boneco....

- Vai - e - Vem,um barato....já brinquei e muito principalmente na rua....

- Lú Patinadora...essa além de legal era linda...

- Esse macaco engraçado,era praticamente um mascote de muita gente na minha infância....lembro que quando a gente apertava a barriga dele,ele fazia um barulho esquisito..kkkk

- Aqui mais uma das promoções da Coca - Cola....

- Era o jogo que eu mais adorava jogar,ficava horas e horas tentando passar de fases .... e quando não conseguia ficava P da vida,mas não desistia até conseguir....

- Esse era engraçado.....

- Essa miniaturas vinha junto com o Kider Ovo,um ovinho de chocolate que existe até hoje,a mamãe até colecionava...

- Lanchonete do Mc'Donald....

- Imagina se os meninos de hoje ia brincar com um desse....

- Era legal cada um desses,essa bonequinhas então eu tinha uma coleção....

- Mini game...como eu brinquei viu....

- Todo menino se não tinha,com certeza queria ter um desse...

- Pega - vareta...existe até hoje,e é muito legal de brincar.

- Quebra - Gelo....

- Tinha cada jogo legal na memória...

- Era só apertar um botão que elas dançavam...era um barato!!!!

- Patins... Me machuquei muito andando com um desses...

- Eram todos legais....

- Caixa Registradora....

- Coleção Moranguinho...

- Vire a Mesa...

- Zic - Zac...adorava ficar mudando o cabelinho dela...

- Pega - Pulga....

- Todos os meninos tinham uma dessa....

- Essa eu esqueci o nome,mas me lembro muito bem a gente tinha que descobrir se era menino ou menina.. 

 - Baby...a mamãe tinha uma dessa e guardei até depois de grande,mas depois que a mamãe ficou grávida de você a mamãe doou na igreja aqui ao lado de casa,se não era capaz de seu avô me detonar por causa dela né,aí já viu...teria que ficar ouvindo que agora eu tinha com que me preocupar ao invés de brincar de bonecas....

- Pula - Macaco...existe até hoje....

- Mini Cine do Snoopy,eu vi tanto e nunca me cansava de ver...

- Quanto mais gente ...a brincadeira ficava melhor!!!!

E isso Rô,espero que você tenha gostado...

bjusss da sua mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário