segunda-feira, 28 de maio de 2012

" Como as coisas são... "

Que engraçado até ontem eu preferia morrer do que ter um filho de novo,morria de medo...tinha medo de tudo,principalmente da minha própria família.Mas isso mudou...jamais pensei que pudesse existir no mundo pessoas como o meu marido.Quer dizer eu pensei,mas não imaginava que um dia fosse encontrar uma pessoa assim pra mim.Uma pessoa disposta a te fazer feliz custe o que custar,nunca fui tratada assim por ninguém antes.Eu nunca vi a felicidade tão de perto assim.Nunca imaginei viver um amor verdadeiro do lado de ninguém.Nunca imaginei viver uma grande e linda história de amor,já estava até desistindo,mas aí Deus colocou ele em meu caminho...na minha vida,demorei tanto pra te-lo do meu lado,que ás vezes penso estar sonhando...Que Deus abençõe sempre a nossa união,e a nossa família e que...seja eterno enquanto dure,e que dure para SEMPRE!!!!

Amém...

Ednaide
( 24.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário