segunda-feira, 7 de maio de 2012

" Niver do meu Sobrinho... Caio... "

Oi pessoal,
Tô aqui hoje pra falar de uma pessoa muito especial pra mim,foi através dele que eu descobri o que era ser tia pela primeira vez...era tão pequenino e hoje está fazendo 13 anos...como o tempo passa ou então sou eu que tô ficando velha mesmo,de qualquer forma espero que Deus esteja sempre ao lado dele,guiando e trilhando ele sempre no caminho do bem.Caio meu Sobrinho lindo,meu amor Parabéns,felicidades...mas muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre...e lembre-se além de tia,sou sua amiga e você sabe que pode contar comigo sempre que precisar OK..beijinhos...

- Aqui ele ainda tinha meses...

- Aqui na casa da vovó Nilza...

- Essa época ele ainda morava aqui em Barrinha...

- Ele foi crescendo e se tornando um menino lindo...

- Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado ele em minha vida....






Você é uma pessoa muito especial.
E é por isso que hoje eu estou feliz por ser seu aniversário.
Tenho muito orgulho em ser sua tia. Hoje o Dia é todo seu, aproveite, nesse dia que você veio ao
mundo para trazer alegria ás pessoas que te cercam e te ama.
Te desejo tudo de bom e belo que o universo possa te oferecer.
Que sua vida seja repleta de alegrias e vitórias, que você supere os obstáculos e se encha de virtudes.
Que nessa caminhada rumo ao futuro, você seja mais um vencedor. Que seus objetivos sejam alcançados.
Felicidades e parabéns é o que essa sua tia lhe deseja nesse dia.



Um grande bju da sua tia....


Ednaide
( 07.05.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário