domingo, 6 de maio de 2012

" Pessoas muito...mais muito Especiais "

Rodrigo,
Conhecer pessoas é a coisa mais fantástica que pode acontecer na vida de uma pessoa,e se tornar amigo dessas pessoas em que acabamos de conhecer é melhor ainda.Na vida há também aquelas pessoas que não convivem com a gente mas que por algum motivo nos ajudou ou nos fez algo do qual jamis iremos nos esquecer,e foi isso que aconteceu com as pessoas abaixo,são pessoas que a mamãe não convive todos os dias,mas que jamais vou esquecer o carinho e amizade de cada um deles...


Valentim e a Micheli....Eles são de Sertãozinho,conheci eles qdo eu fiquei internada na Sta Casa em tratamento da trombose que deu nas minhas pernas na minha segunda gravidez...só tenho que agradecer a paciência e a dedicação que eles tiveram comigo,valeu gente!

Jordana...também conheci ela na Sta casa de Sertãozinho..tb me ajudou muiiito...

Jaqueline Antunes...ela tb é de Sertãozinho,mas conheci ela no busão voltando do trabalho...sempre que gente se encontrava rolava altos papos...Jaque tô morrendo de saudades de viu...

 Essa é a Gisele...de Pirassununga,conheci ela em tratamento no hemocentro de Ribeirão - Preto...Por falar nela...ela está grávida de um menino que logo logo estará aqui pra encher ela de felicidade...Pedro que você venha com bastante saúde,pra dar muita alegria pra sua mamãe...

Mayara...tb conheci ela na Sta Casa de Sertãozinho...junto com os outros ela tb teve muita paciência e me ajudou muito..

 Francine...conheci ela no hemocentro de Ribeirão - Preto....tb muito gente boa,sem contar a paciência que ela tinha com o Rodrigo,meu filho,mas hoje ela não trabalha mais lá,quem está no lugar dela é a Carol...

 Letícia e a irmã dela Andressa que ficou no mesmo quarto que eu qdo eu fiquei internada no H.C pela 2ª vez...foi até divertido e legal conhecer elas,mas não só elas como também a mãe e a irmã dela...lembro que um dia eu estava morrendo de fome e como deu diabete na minha gestação a médico manteve uma dieta rigorosa pra mim até no hospital,aí teve dia que eu estava " P " da vida com vontade de comer outras coisas,ai a mãe delas me ofereceu meio que escondido uma bolacha,achei tão legal aquilo que resolvi guardar pra sempre no meu coração...e olha só que engraçado pessoas quem nem te conhece poderiam te tratar mal,mas fazem questão de tratar bem...Meninas foi muito bom conhecer vocês!

 Fabiana ( Ribeirão - Preto ),conheci ela através do meu irmão,muiiito doída mas gente boa pakas!!!!!

Jana ( Sertãozinho )- fiz curso com ela em 2004 na cidade dela mesmo e de lá para k a amizade só aumentou,mesmo de longe carrego ela sempre no meu coração....SEMPRE viu Jana!

 Amanda Niebas fiz curso de administração de empresas com ela em Sertãozinho,estilo doidona,mas gente boa pra caramba...

 Bruno....antes de entrar na Paraler,eu fiz entrevista de um emprego junto com ele,hj ele trabalha na Fnac do Ribeirão Shopping...

 Andressa...mora em Sertãozinho,fiz amizade com ela através do meu irmão...até pensei que os dois tivesse juntos,mas não,mesmo assim surgiu a amizade,e é como se a gente se conhecesse á tempos...adorei!



Quero aqui agradecer a cada um de vocês pela paciência,pela dedicação e acima de tudo pela a amizade,sim pela amizade pois considero cada um de vocês meus amigos,podemos não nos ver todos os dias mas nunca me esquecerei tudo o que fizeram por mim,seja cuidando ou até mesmo me ouvindo quando eu precisei me desabafar,obrigado e que Deus abençoe a cada um de vocês sempre,que ele guie vocês e que assim vocês possam sempre trilhar o caminho do bem...um bju n o coração de vocês.

Ednaide
(  07.05.2012 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário